Nunca foi tão fácil vender um carro na internet

Com a chegada do sistema “Drive Thru” ao Brasil, muitos restaurantes e drogarias criaram uma nova possibilidade aos clientes: comprar tudo de forma mais rápida e confortável, sem precisar descer do veículo. Agora, este conceito chegou aos sites de vendas de carros na internet. No É Muito Carro, por exemplo, conforto e agilidade não vão faltar na hora de vender carros usados.

Com novos recursos e serviços, este site foi além e deixou de ser um mero espaço de classificados de veículos para se tornar uma “mão na roda” (com o perdão do trocadilho) na vida de quem quer anunciar um veículo.

Criado em 2012, o É Muito Carro é um classificado novo, mas que já investe pesado em serviços que aumentam a visibilidade dos veículos anunciados no site. Entre esses serviços, estão os anúncios em diversos agregadores, que fazem com que os veículos sejam anunciados não apenas no É Muito Carro em si, mas também em sites parceiros, como Trovit, Mitula e Glix.

Este diferencial permite que o veículo anunciado apareça em muito mais lugares, ampliando consideravelmente o alcance do anúncio, o que facilita a venda.

O processo de anunciar o veículo é bem simples: você faz um cadastro, preenche os dados do seu carro usado ou moto usada, escolhe até oito fotos e o É Muito Carro faz a divulgação. Depois, é só aguardar, pois as ofertas chegam diretamente no seu e-mail e rapidamente o seu veículo será vendido.

Caso exista alguma dúvida, o site tem dicas para vender veículos, com inúmeras informações úteis, além de um caminho direto para a tabela Fipe, que mostra o valor de mercado do veículo a ser anunciado sempre com dados atualizados.

Por isso tudo, quando você for anunciar um carro usado ou moto usada, pense no É Muito Carro como uma boa opção para vender o seu veículo rapidamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *