Conheça o novo De 0 a 100!

Seja bem-vindo ao novo De 0 a 100!

De 0 a 100 dezeroacem2

Depois de muita espera, finalmente o novo De 0 a 100 está no ar! Foram meses de muita pesquisa e de trabalho árduo para que o novo blog fosse lançado. Mas agora ele chegou, com novo visual, nova logomarca, mais possibilidades, mais versatilidade e com potencial para muito mais!

As seções que você já conheciam foram mantidas, mas fiz uma alteração que vai tornar uma delas muito mais rica:

. Impressões: Teste de carros realizados pelo blogueiro e pelos internautas;

. Duelo: Disputa entre modelos para saber qual deles é a melhor opção, analisando sempre os mesmos quesitos: preços, equipamentos, desempenho, espaço, acabamento, conforto e visual;

. Vale a compra: A seção “Qual carro comprar” muda para facilitar a ajuda às pessoas que têm dúvidas sobre a compra de um carro novo ou usado.

. Consumo Real: Consulte a média de consumo de mais de 300 carros e ajude a lista a aumentar enviando as suas próprias médias!

Com a mudança, os mais de 1.000 posts do De 0 a 100 receberam um novo tratamento. Entretanto, alguns deles talvez apareçam com alguns erros e sem os vídeos. Neste caso, peço para que vocês entrem em contato comigo para que eu possa corrigí-los. Além disso, por questões de segurança técnica, os comentários mais recentes (últimos 4 dias) do De 0 a 100 antigo não foram migrados aqui para o novo. Por isso, peço desculpas caso o seu comentário não apareça. Por favor, comente novamente no respectivo post.

Sobre o futuro do blog, a parceria com o Portal Terra continua e deve melhorar ainda mais a partir de agora! As páginas do De 0 a 100 no Facebook e no Google+ continuam.

Nas pessoas de Alice Bitencourt, Bruno Pontes, Christiano Gomes, Marcus Soares e Roque Diego, gostaria de agradecer a todos que tornaram esta mudança possível! O apoio de todos vocês, dos meus familiares, amigos e de todos os internautas foram fundamentais para que o De 0 a 100 passasse por esta mudança tão grande e de tamanha qualidade.

Um abraço.

Renato Parizzi

Comentários (9)

  1. Os meus parabéns para você, Renato, pelo empenho e total dedicação a este projeto. Para mim foi um prazer poder participar deste desenvolvimento, principalmente por eu ser também, um amante do mundo dos carros. Vida longa ao De zero a cem. Grande abraço!

  2. Finalmente nasceu…
    Meses de ansiedade, né ?
    Daqui para frente dê muita atenção e “carinho” ao seu “filho” mais novo pois num futuro próximo vc já vai começar a colher os “frutos” merecidos da dedicação dispensada.
    Ficou muito legal.
    Parabéns.
    Márcio Moreira.

  3. Grande Parizzi!!!
    Imensa satisfação ver o De Zero a Cem em um grande portal! Parabéns e muito sucesso! Você merece! Quem sabe aí pela frente a gente não reedita o bom e velho videochat que fazíamos semanalmente? Eram bons momentos de diversão em meio ao caos! Abraço, sorte e sucesso!

  4. Porque o nome do seu site é de zero a cem e não tem esse tipo de comparativo dos carros ?
    Qual carro é melhor de zero a cem entre os populares?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *