Consórcio Nacional Chevrolet lança “nova e exclusiva” versão do Onix

Chevrolet-Onix-Especial-Bizarro

Se não bastasse ter criado um “híbrido” para a linha Sonic, o Consórcio Nacional Chevrolet by GMAC conseguiu mais uma proeza! Em seus anúncios pela internet, foi publicado uma foto de uma “nova e exclusiva” versão do Onix!

O modelo já está a venda e pode ser comprado em parcelas mensais de R$ 342,74! O “Honix” LTY tem motor 1.5 13V, câmbio automático de sete marchas, três airbags, ABS até no estepe e apoio de cabeça do motorista com massageador cerebral.

Erro inadmissível

Brincadeiras à parte, repito o que eu disse sobre o Sonic hatcuma peça publicitária feita por um braço importante da General Motors jamais poderia ter sido publicada com um erro grosseiro desses – o mesmo vale para todas as outras montadoras. Este print acima, feito no dia 19/08/2013, deveria conter o Chevrolet Onix verdadeiro, e não uma arte usando uma imagem de um suposto Onix que rodou na internet pouco antes do lançamento do modelo.

Não publiquei este post antes porque achei que o erro tivesse sido momentâneo e que ele seria corrigido rapidamente. Entretanto, ontem eu vi o mesmo anúncio novamente. O Consórcio Nacional Chevrolet by GMAC deveria trocar a peça imediatamente!

Agora temos mais uma bizarrice para entrar para o clube junto com o Sonic hatc e o Fiat Puto.

Comentários