Volkswagen Gol, Voyage, Fox, CrossFox, SpaceFox e Space Cross agora têm 3 anos de garantia

Volkswagen-Gol-2014-Brasil

O termo custo/benefício e a Volkswagen nunca foram muito amigos. Basta visitar o site da marca e montar um carro para perceber. Mas, se adequando ao mercado para ficar cada vez mais competitiva, a Volkswagen ampliou, desde o último dia 2, a garantia total dos nacionais Gol, Voyage, Fox, CrossFox e dos argentinos SpaceFox e Space Cross para três anos.

Dessa forma, a turma acima se junta aos modelos Jetta, Tiguan, Passat, Passat Variant, CC, Amarok e Touareg que já contavam com os 36 meses de garantia total, sem limite de quilometragem.

Volkswagen-CrossFox-2014-Brasil

A ultrapassada geração quatro do Golf, os superados Polo e Polo Sedan e a competitiva picape Saveiro continuam com garantia de um ano para o veículo completo e de três anos para motor e transmissão. Gol G4 e Kombi faleceram no dia 31/12/2013 com um ano de garantia.

Segundo a Volkswagen, para todos os modelos da marca os planos de manutenção e os prazos de revisão a cada 10.000 quilômetros, ou seis meses, o que ocorrer primeiro, serão mantidos, conforme recomendação já estabelecida no conjunto de manuais de cada veículo.

Volkswagen-Space-Fox-2014-Brasil

Comentários (3)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *