Veículos da Nissan viram quase “carros alegóricos” e caem no samba no Rio de Janeiro

Nissan-Altima-Sentra-Carnaval-Rio-de-Janeiro-Salgueiro-2014

Não me lembro de uma dessas num passado recente. Numa ação promocional para promover o patrocínio da marca à escola de samba G.R.E.S. Salgueiro, a Nissan transformou alguns de seus veículos quase em “carros alegóricos”. Mas o que será que esse Altima da foto, por exemplo, estaria fazendo, de fato, na avenida do Sambódromo do Rio de Janeiro?

A resposta é simples: durante o ensaio geral do Salgueiro para o desfile no Carnaval do Rio de Janeiro 2014, os carros da Nissan foram usados para marcar o lugar entre as alas onde ficarão os carros alegóricos da agremiação, que são mantidos em segredo e serão revelados apenas no desfile oficial.

Os sedãs Altima e Versa, além do Livina e de outros modelos da marca japonesa, acompanharam os integrantes do Salgueiro neste desfile de testes. Executivos e funcionários da Nissan que irão desfilar também estiveram no ensaio para se prepararem junto com os outros componentes da escola.

Para quem ama automóveis e não é muito fã de desfiles de escola de samba, colocar mais carros expostos durante o Carnaval seria uma saída de marketing interessante para elevar a audiência e, porque não, a diversão. Tem o meu apoio.

Comentários

  • Bernardo disse:

    Bela iniciativa, Nissan! Dessa maneira a marca mostra que está inovando não apenas em seus produtos, mas a cada dia na forma de executar suas campanhas publicitárias e no marketing da empresa. Quem sabe ela faz escola?

    • Deixe um comentário

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *