Honda Fit alcança a marca de 500 mil unidades produzidas no Brasil

Honda-New-Fit-2009-Brasil

Uma dos principais representantes do seu segmento desde o seu primeiro dia no Brasil, em 2003, o Honda Fit chega, neste mês, à expressiva marca de 500 mil unidades produzidas na fábrica de Sumaré (SP). O resultado revela que o monovolume foi aprovado pela crítica e pelo público e não é à toa que virou, sem dúvida, uma referência para a sua categoria.

Segundo a Honda, o Fit se destaca por atender as necessidades dos públicos mais distintos. Do jovem, que busca um veículo com visual moderno, versátil e com boa relação custo-benefício, à família, que prefere amplo espaço interno, segurança e confiabilidade, alguns de seus principais atributos. Uma pena que o carro custe tão caro.

Honda-Fit-2012-2013-Brasil

Entre os inúmeros reconhecimentos da mídia especializada conquistados durante sua trajetória, figuram os títulos de “Melhor Compra”, “Best Cars”, “Compra Certa”, “Os Eleitos”, “Carro do Ano para Pessoas com Deficiência”, além do título de melhor monovolume do Brasil até R$ 60.000, de acordo com os leitores do De 0 a 100.

Atualmente o Fit é vendido em mais de 120 países e produzido em 10 unidades fabris de diferentes regiões do planeta. A terceira geração, abaixo, que começou a ser comercializada no Japão no final do ano passado, já conquistou milhares de fãs e figura na lista dos modelos mais vendidos no país. E, muito em breve, ela será lançada no Brasil.

Honda-Fit-novo-Brasil-2015
Novo Honda Fit 2015 será lançado no Brasil em breve

Comentários

    • Deixe um comentário

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *