JAC Motors J3 S e J3 Turin S ganham motor 1.5 16V flex no fim do mês

Jac-Motors-J3-S-flex-Brasil-2014-2015-1

Tirando o atraso em relação à concorrência, a JAC Motors se prepara para vender o J3 S e o J3 Turin S com motor 1.5 16V flex. As novidades chegam no final do mês de março e já têm preço sugerido definido: R$ 39.990 para o hatch e R$ 41.690 para o sedã.

O motor será o 1.5 desenvolve 125 cv de potência e 15,5 kgfm de torque com gasolina e 127 cv e 15,7 kgfm com etanol. Esse propulsor já é conhecido dos brasileiros, pois ele é o mesmo que equipa o sedã J5, porém, calibrado para receber a tecnologia bicombustível. O propulsor flex foi desenvolvido em parceria com a Delphi e, seguindo a tendência, dispensa o tanquinho de gasolina para auxiliar nas partidas em dias frios.

As atuais versões do J3 e J3 Turin, equipadas com o motor 1.4 16V VVT (que na verdade é 1.3), que desenvolve 108 cv com gasolina, continuam sendo normalmente comercializadas.

Jac-Motors-J3-S-flex-Brasil-2014-2015-traseira

“O emprego dessa tecnologia bicombustível, que dispensa o tanquinho de gasolina, faz parte de um plano ambicioso da JAC Motors em realmente investir em novas soluções tecnológicas, não só cumprindo as metas estabelecidas pelo Inovar-Auto, mas principalmente afim de proporcionar valor ao consumidor de carros compactos. Este sim é nosso maior compromisso no Brasil”, ressalta o presidente da empresa, Sergio Habib. Batizada de Jet Flex, a tecnologia bicombustível da JAC Motors passará a equipar toda a família de veículos da marca gradativamente, a partir deste ano.

A linha J3 S vem equipada, de série, entre outros itens, com airbag duplo, chave com destravamento remoto das portas, alarme anti-furto, travamento automático das portas à 15 km/h, freio com sistema ABS com EBD, sensor de estacionamento traseiro, volante com regulagem de altura; direção hidráulica, ar-condicionado. CD/MP3 player com entrada USB, abertura interna da tampa do tanque de combustível, seis alto-falantes; vidros, travas e retrovisores elétricos; faróis com regulagem elétrica de altura, faróis de neblina, lanternas de neblina (traseira), brake light e retrovisor interno antiofuscante.

Comentários (2)

  1. Olá!

    Acabei de comprar um J3s 2014/2015 0km, segundo informações, essa marca não eh boa e já houve vários problemas com chaparia e o valor de revenda eh péssimo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *