Chevrolet lança série especial Onix Lollapalooza por R$ 41.890

Chevrolet-Onix-Lollapalooza-2014-Brasil

Pegando carona (e patrocinando) no festival musical que acontece em São Paulo (SP) nesse final de semana, a Chevrolet acaba de lançar a série especial Onix Lollapalooza, que traz como diferencial o sistema MyLink e itens exclusivos de fábrica, por sugerido R$ 41.890.

A marca pegou um Onix LT 1.0 e colocou uma série de adereços e itens vindos dos irmãos mais requintados. A série especial Lollapalooza traz, de série, tapetes de carpete com as bordas na cor laranja, mini tapetes de borracha para porta-objetos e elástico de console, na cor laranja e também porta-óculos, ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros com acionamento remoto de abertura e fechamento pela chave canivete, travas elétricas, faróis com máscara negra com lente decorativa na cor Ice Blue, retrovisores na cor prata, adesivos nas colunas e na tampa do porta-malas, fazendo alusão ao festival, além de antena esportiva, lanternas traseiras escurecidas, e rodas de liga leve de 15 polegadas, com a borda externa diamantada, conferindo maior esportividade ao modelo.

Chevrolet-Onix-Serie-Especial-Lollapalooza-2014-Brasil

Mas, sem dúvida, o principal equipamento do Onix Lollapalooza é o sistema multimídia Chevrolet MyLink, que permite ao usuário trazer suas músicas, fotos, vídeos e aplicativos do smartphone, Stitcher e TuneIn Radio para funções de áudio e BringGo para navegação, em uma tela de sete polegadas de fácil utilização.

A série especial conta com o motor 1.0 8V SPE/4, que desenvolve 78 cv de potência e 9,5 kgfm de torque com gasolina e 80 cv e 9,8 mkgf com etanol. O câmbio manual F1X está na sua segunda geração e tem cinco marchas.

Chevrolet-Onix-Serie-Especial-Lollapalooza-2014-Brasil-painel

O Onix Lollapalooza chega ao mercado brasileiro com garantia de 3 anos, sem limite de quilometragem, em três cores: Laranja Flame, Branco Summit e Azul Sky.

O festival de música internacional Lollapalooza que acontece nos Estados Unidos, Chile, Argentina e agora no Brasil, surgiu em 1991 com o vocalista da banda Jane’s Addiction, Perry Farrell e tem um conteúdo destinado a um público jovem e antenado. A edição brasileira de 2014 acontece nesse final de semana (dias 5 e 6 de abril), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Mais informações nesse link.

Chevrolet-Onix-Serie-Especial-Lollapalooza-2014-Brasil-detalhe

O Chevrolet Onix Lollapalooza ficou até legal e torna a relação custo/benefício da versão LT (com o pacote de opcionais R7I: ar-condicionado, MyLink e antena) um pouco mais atraente. Mesmo assim, como toda linha Onix, a série especial poderia custar mais barato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *