Dor no coração: Lamborghini Aventador de quase R$ 3 milhões se envolve em acidente em Londres

Lamborghini-Aventador-crash-London-2014

Lamborghini Aventador depois da batida em Londres (crédito: reprodução de swins.com)

Quando assisti ao primeiro vídeo abaixo, fiquei até com dor no peito! Não é todo dia que vemos um belo Lamborghini Aventador, com seu motor V12 6.5 de 700 cv de potência, se envolvendo num acidente. Não foi nada grave e ninguém se feriu. Como vocês podem ver nas imagens, o bólido, que custa cerca de R$ 3 milhões no Brasil, não conseguiu desviar de um modelo da Mazda que fazia uma conversão nas ruas de Londres, na Inglaterra.

Mesmo com o vídeo, fica difícil afirmar quem teve culpa na colisão. Mas dois pontos chamaram a minha atenção. O primeiro, e mais claro, é a velocidade do Aventador. Enquanto o Mazda (aparentemente um 5) entra na rua lentamente, o Lambo vem bem mais rápido e o impacto o fez levantar do chão. Porém, repare que modelo japonês invade a pista onde estava o italiano. Por causa dos carros estacionados e das peculiaridades das ruas londrinas, é difícil precisar se essa era a pista correta para a conversão, ou se ele deveria entrar em outra – mais para frente no vídeo vemos um carro (taxi) parado no sentido oposto.

Depois de “beijar” o Mazda, o Aventador ainda bateu num BMW Série 3 que estava estacionado. Segundo a imprensa inglesa, o motorista do Lamborghini já havia sido flagrado dirigindo de forma agressiva pelas ruas inglesas em outras oportunidades.

Veja como ficou o carro depois da pancada:

Comentários (1)

  1. Só de olhar pro urbanismo de outros países me dá vergonha de morar neste país. Moro em Porto Velho e minha cidade é conhecida como a cidade da poeira, da lama. Pior que cidades do interior, pois as do interior daqui são limpas e organizadas. Como é linda as ruas de Londres, me dá até vontade de sair deste país de qualquer jeito. Mesmo quando eu for rico não vou estar satisfeito em morar aqui no Brasil, pois é difícil vivenciar os problemas daqui todo dia, de perto.

    Em relação ao acidente, esse mauricinho da Lam é muito tosco, parece que tava desse jeito na rua para chamar a atenção.

    “peculiaridades das ruas londrinas”
    Que peculiaridades seriam essas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *