Para se despedir do Uno 2014, Fiat lança série especial Rua

Fiat-Uno-Rua-2014-Brasil-amarelo

Provavelmente como a última ação diferenciada de vendas e praticamente para se despedir do Uno 2014, já que a esperada linha 2015, que terá mudanças estéticas e evoluções internas, está batendo na porta (prevista para o segundo semestre), a Fiat acaba de lançar a série especial Rua do seu compacto, limitada a 2.000 carros, que chega com detalhes exclusivos.

Acompanhando a nova campanha da Fiat chamada “Festa na Rua”, uma seguência do “Vem para Rua” do ano passado, a marca italiana acaba de lançar a série especial Rua, Baseada no Uno Vivace 1.0 4 portas, o modelo chega também para festejar a liderança em vendas da Fiat no Brasil há 12 anos.

Externamente, o Uno Rua tem:

• Adesivo Rua nas portas dianteiras;
• Adesivo da bandeira do Brasil nas colunas traseiras;
• Anéis estéticos na grade dianteira nas cores da bandeira do Brasil;
• Lanternas traseiras fumê;
• Spoiler na tampa traseira na cor do veículo;
• Faróis com máscara negra;
• Maçanetas e retrovisores na cor do veículo;
• Rodas de liga leve 14″ com pintura exclusiva;
• Sigla Uno na tampa traseira nas cores da bandeira brasileira.

Fiat-Uno-Rua-2014-Brasil

Internamente, a série especial Uno Rua tem volante revestido em couro com regulagem de altura; comando interno da abertura do porta-malas e tampa do tanque combustível; cintos de segurança dianteiros (com regulagem de altura) e laterais traseiros retráteis de 3 pontos (infelizmente o passageiro central traseiro ainda vai com menos segurança); apoia-pé para o motorista; alças de segurança traseiras; espelho no para-sol do lado motorista; console central com porta-objetos e porta-copos; porta-óculos, console porta-objetos no teto; direção hidráulica; faróis de neblina; desembaçador, limpador e lavador do vidro traseiro; limpador traseiro com acionamento automático à ré; predisposição para rádio; travas e vidros elétricos (dianteiros); e conta giros.

O modelo tem ainda detalhes internos na cor azul, de gosto bem duvidoso, nos comandos do ar-condicionado; cintos de segurança dianteiros e traseiros também na cor azul, além de tecido exclusivo com bordado RUA nos bancos dianteiros.

Fiat-Uno-Rua-2014-Brasil-painel

A série especial está disponível em duas cores: Branco Kalahari e Amarelo Interlagos, que ilustra esse post. A novidade ainda pode ser equipada com dois tipos de rádio: USB/MP3 ou Connect.

O preço sugerido do Uno Rua é R$ 33.590, valor abaixo do Uno Vivace 1.0 com todos os opcionais, que é ligeiramente mais completo do que o Rua).

Fiat 2014 Portas Motor Preço (R$)
Uno Vivace 2 1.0 25.880
Uno Vivace básico 4 1.0 27.970
*Uno Vivace completo 4 1.0 34.591
Uno Vivace Rua 4 1.0 33.590
Uno Way 4 1.0 29.620
Uno Economy 4 1.4 30.590
Uno Way 4 1.4 33.710
Uno Sporting 4 1.4 35.300

Agora é aguardarmos a chegada do Uno 2015, que terá mudanças visuais na dianteira e na traseira e que contará com um novo painel, com direito a tela sensível ao toque no centro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *