Check-up gratuito de suspensão no interior de Minas Gerais

Peugeot-308-suspensao

Se você está em Ipatinga e na região do Vale do Aço, no interior de Minas Gerais, fica a dica: entre 30 de julho (amanhã) e 1º de agosto, a Monroe, empresa que desenvolve e fabrica amortecedores, realiza um check-up gratuito na suspensão do seu veículo – componente responsável pela estabilidade, controle, aderência e conforto do seu carro.

O objetivo do evento é conscientizar motoristas sobre a importância da manutenção preventiva e verificação periódica de peças de desgaste – caso dos amortecedores – além de alertar para os riscos de circular com itens do veículo em condições precárias de conservação.

Os amortecedores são imprescindíveis para a segurança veicular. “Caso a peça apresente algum defeito, pode provocar instabilidade no veículo e até ocasionar sérios acidentes ou prejuízos ao motorista”, afirma Juliano Caretta, coordenador de Treinamento Técnico da Monroe.

Os interessados terão a oportunidade de realizar a avaliação gratuita na revendedora autorizada Monroe das 9h às 17h. Mais informações e outros detalhes no site Monroe.

Serviço – Pit Stop Monroe
Tião Alinhamento
Data: 30 de julho a 1 de agosto
Hora: 9h às 17h
Endereço: Avenida Jose Julio da Costa, 1440 – Ideal – Ipatinga/MG
Tel.: (31) 3824-2403

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *