Ainda sem preço definidido, SsangYong Rexton W começa a ser vendido no Brasil

Ssangyong-Rexton-W-SUV-Brasil

Seguindo seu plano de renovar toda a linha SsangYong no mercado nacional, a Districar, representante oficial da marca no País, prepara o lançamento do Rexton W. As vendas do modelo no Brasil iniciarão ainda em agosto, embora os preços ainda não estejam definidos.

Já foi confirmado que o veículo terá motor 2.7 a diesel e câmbio automático. Segundo o comunicado oficial, o Rexton W é o modelo mais sofisticado da SsangYong em todo o mundo.

Ssangyong-Rexton-W-diesel-SUV-Brasil

O jipão chegará ao Brasil equipado com sistema de áudio com a tecnologia Bluetooth, bancos revertidos em couro, ajuste elétrico dos bancos dianteiros, ar-condicionado automático e tração 4×4 com reduzida, entre muitos outros recursos. As concessionárias brasileiras da marca já estão aceitando reservas para o novo modelo, que tem porte avantajado, para levar sete pessoas, e linhas conservadoras.

Com um preço agressivo, pode dar certo por aqui.

Comentários (2)

  1. Disse: “Com um preço agressivo, pode dar certo por aqui.”
    e também disse: “embora os preços ainda não estejam definidos”

    Eu sou um candidato a um carro desses. Eu vi no youtube o off-road que os russos do Rexton Club fazem. Mas …. sem preço definido. Isso não combina. Vai lançar, tudo bem, ainda não tem preço definido. Campanha publicitária de futuro lançamento, tudo bem. Mas se está a venda tem que ter preço. Estive em uma concessionária atrás de um carro e eles disseram que eu poderia fazer o pedido sem saber o preço.

    O pessoal aqui no Brasil gosta de avacalhar com o consumidor, mas assim também não.

    • Nem pão na pior padaria do interior desse BraZil se compra assim. Tudo, inclusive bala, e espero que com carro não seja diferente, se compra sabendo do preço anteriormente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *