Nessa quinta-feira (21) tem o bate-papo De 0 a 100 na Fnac BH!

De-0-a-100-carro-automovel-bate-papo-Fnac-BH-belo-horizonte

Como anunciei recentemente, nessa quinta-feira agora, dia 21 de agosto, será realizado o bate-papo automotivo do De 0 a 100 na loja Fnac do BH Shopping, em Belo Horizonte (MG)! A conversa começa às 20h e a entrada é grátis!

VEJA MAIS DETALHES E CONFIRME A SUA PRESENÇA NO EVENTO!

Vamos conversar sobre a situação atual do mercado brasileiro de veículos, avaliando as múltiplas opções disponíveis, se é um bom momento para comprar um carro novo; se vale a pena vender o seu automóvel; os cuidados na hora de comprar um novo e/ou um seminovo/usado; e diversos outros assuntos relacionados a esse tema!

O convidado já foi confirmado: Feliciano Quintão, especialista em mercado de seminovos e usados, diretor da Activa Multimarcas e membro da Associação dos Revendedores de Veículos Automotores no Estado de Minas Gerais (ASSOVEMG).

Confirma o texto da chamada publicado pela Fnac!

“Você que é econômico e procura a melhor oportunidade para comprar um carro, sabe avaliar qual é a melhor hora? O que levar em consideração? Com o mercado em baixa vale a pena adquirir um possante por agora? E o que dizer dos seminovos? Para responder estas e muitas outras perguntas, a Fnac BH receberá o jornalista automotivo Renato Parizzi, do blog dezeroacem.com.br, e convidados. Você não pode perder!”

Conto com a presença e participação de todos, seja pessoalmente, seja enviando perguntas antecipadamente!

Comentários

    • Deixe um comentário

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *