Ford comemora o Halloween nos Estados Unidos transportando uma abóbora gigante numa F-150

Ford-F150-abobora-gigante-Halloween-picape
Ford F-150 e o monstro

A Ford comemorou o  Halloween nos Estados Unidos de uma forma diferente: transportando uma abóbora gigante, de 540 kg, na caçamba de uma F-150. Sem dúvida foi uma maneira interessante de festejar o “Dia das Bruxas” hoje.

O Halloween é uma festa tipicamente americana. O responsável por essa monstruosidade laranja/amarela foi o agricultor John Harnica, produtor de abóboras gigantes no estado de Michigan. O vegetal mede 1,5 metro de largura e pesa nada menos de 540 kg – levados com muita folga pela F-150, que tem capacidade máxima de 1.500 kg. A abóbora foi plantada no começo de abril e colhida no meio de outubro.

Veja mais ou menos a tradução da fala do John do vídeo acima: “Cultivar abóboras gigantes requer sementes especiais, muito trabalho, conhecimento, sorte e ajuda da mãe natureza”, diz John Harnica. Segundo ele, para movimentar essas espécies raras é preciso uma picape forte e confiável, por isso ele usa a Ford F-150. Transportar as abóboras gigantes também é uma das partes mais divertidas desse hobby, conta o agricultor. “As pessoas se aglomeram na estrada e tiram fotos, dão risadas e brincam. Elas ficam felizes e isso me faz sentir muito bem.”

Ford-F150-giant-pumpkin-Halloween-pickup

Eu queria ver a picape da Ford com três abóboras dessa na caçamba! Aí sim teríamos um desafio! De qualquer forma, foi uma forma divertida de comemorar esse dia 31 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *