Fiat Uno Vivace não recebe as melhorias da linha 2015, mas é “brindado” com a série especial Itália

Fiat-Uno-Vivace-2015-Serie-Especial-Italia

A série especial Itália continua se espalhando pelos modelos da Fiat, como já aconteceu com o Punto, Palio Fire e Grand Siena. Agora é a vez do Uno Vivace 2015, que infelizmente não recebeu as boas atualizações do modelo, ser “brindado” com essa nova versão, que traz visual ligeiramente e interior diferenciados.

Limitada a 1.000 unidades, com preços variando entre R$ 34.430 e R$ 35.356 (com pintura metálica), o Fiat Uno Vivace 2015 4 portas série especial Itália vem equipado com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros com one-touch (subida e descida) para motorista, travas elétricas, desembaçador do vidro traseiro, limpador e lavador do vidro traseiro (limpador traseiro com acionamento automático à ré), console porta-objetos no teto, quadro de instrumentos com econômetro e conta giros, predisposição para rádio, comando interno de abertura do porta-malas e da tampa do tanque de combustível, cintos de segurança laterais traseiros retráteis de 3 pontos, apoia pé para o motorista, alças de segurança traseiras, console central com porta-objetos e porta-copos, espelho no para-sol lado motorista, porta-óculos, retrovisores externos com comando interno mecânico e pneus aro 14”.

Fiat-Uno-Vivace-2015-Italia

Em termos de “visual diferenciado”, por Por fora, o compacto italiano tem anéis estéticos na grade dianteira com tema Itália, faróis com máscara negra, lanternas traseiras fumê, badge Itália na coluna traseira, maçanetas e retrovisores na cor do veículo, revestimento externo nas colunas das portas, sigla Uno na tampa traseira nas cores Itália e spoiler na tampa traseira na cor do veículo.

Por dentro, o veículo tem novo tecido exclusivo com bordado Itália nos bancos dianteiros, moldura central do painel de instrumentos exclusiva, painéis de porta revestidos parcialmente em tecido, volante bi textura, revestimento interno da soleira das portas e do montante central em 2 peças.

Fiat-Uno-Vivace-2015-Serie-Especial-Italia-interior-painel

Como em toda linha Uno 2015, o motor 1.0 8V Fire Flex continua com os mesmos 75 cv de potência e 9,5 kgfm de torque com gasolina e 76 cv e 9,6 mkgf com etanol. O Uno série especial Itália está disponível em cinco cores: Prata Bari, Preto Vulcano, Vermelho Alpine, Branco Bachisa e Cinza Scandium.

Bom mesmo seria se o Uno Vivace 2015 tivesse recebido as melhorias das outras versões. Ainda assim, a série especial Itália ficou atraente para o modelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *