Recall: Honda convoca 604 proprietários do Fit 2015

Honda-Fit-DX-LX-EX-EXL-Brasil-2015-CVT
Recall do Honda Fit 2015

A Honda Automóveis do Brasil convoca os proprietários de 604 unidades do Fit 2015 relacionados abaixo a comparecerem, a partir de 16 de fevereiro de 2015, a uma das concessionárias autorizadas da marca para a substituição gratuita do tanque de combustível.

Em alguns casos, poderá haver uma falha na solda próxima ao bocal do tanque, o que aumenta a probabilidade de vazamento de combustível. Em situações extremas, o defeito poderá causar incêndios, danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.

Honda-Fit-2015-recall

 A substituição do item deverá ser realizada em qualquer concessionária autorizada da marca conforme a data de início do atendimento. Antes de agendar o serviço, é importante verificar a necessidade de serviço de acordo com o número do chassi, uma vez que nem todos os veículos dentro dos intervalos relacionados acima estão envolvidos na campanha.

 Os proprietários devem confirmar o endereço dos locais de atendimento e agendarem o serviço pelo site honda.com.br/recall/autos ou na Central de Atendimento da Honda pelo 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 8h às 20h – horário de Brasília).

Comentários

    • Deixe um comentário

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *