Recall: Honda convoda proprietários de Fit, City, Civic e CR-V

Honda-Civic-LXR-2015-Brasil-visual
Honda Civic está envolvido no recall

A Honda Automóveis convoca os proprietários dos automóveis Fit, City, Civic e CR-V relacionados a seguir a comparecerem a partir do dia 1º de junho a uma das concessionárias autorizadas da marca para a substituição gratuita do sensor responsável pela medição do nível de combustível no tanque. Ao todo são 423.217 unidades envolvidas no recall.

Em algumas unidades, o marcador do nível de combustível presente no painel de instrumentos poderá indicar um volume maior do que o real no tanque, ficando o condutor suscetível à falta de combustível (pane seca). O desligamento involuntário do motor pode ser um dos fatores para possível colisão que, em situações extremas, poderá causar lesões físicas ou até mesmo fatais aos ocupantes e terceiros.

Recall-Honda-Brasil-Fit-City-Civic-CR-V

O reparo poderá ser realizado em qualquer concessionária de automóveis Honda. Confirme o endereço dos locais de atendimento e faça o agendamento no site www.honda.com.br/recall/autos ou em nossa Central pelo 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 08h às 20h – horário de Brasília).

Importante: Até que o reparo seja realizado, mantenha o nível de combustível superior ao meio tanque de modo a evitar a possibilidade de ocorrência do sintoma mencionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *