Pré-venda dos novos Subaru WRX e WRX STI finalmente começa no Brasil

Subaru-WRX-STI-2016

Subaru WRX STI

Demorou, mas aconteceu! A pré-venda dos novos Subaru WRX e WRX STI finalmente começou no Brasil! Ambos chegam às concessionárias a partir de agosto. Os interessados já podem pedir as suas unidades por R$ 147.900 e R$ 194.900, respectivamente. Bem salgadinho, mas uma excelente pedida para os amantes da marca.

Apresentados ao público durante o Salão do Automóvel de São Paulo de 2014 (abaixo), os dois modelos usam e abusam da esportividade para ganhar o coração do consumidor. Força para isso eles têm.

O WRX vem equipado com novo motor Boxer 2.0 turbo, com injeção direta de combustível, com 268 cv de potência, e tem duas opções inéditas de transmissão: automática esportiva, denominada Sport Lineartronic, de oito velocidades, e a manual de seis marchas.

O WRX STI chega ao país com propulsor Boxer 2.5 turbo, de 305 cv, aliado ao sistema de tração integral Subaru All Wheel Drive (SAWD) – uma característica bem conhecida da marca Subaru, amplamente usada nas competições de rally pelo mundo. Segundo a marca, o modelo precisa de 5,2 s para ser acelerado de 0 a 100 km/h.

Subaru-WRX-2016

Subaru WRX

Está aí uma marca que eu nunca tive a oportunidade de dirigir na minha vida. Quem sabe isso não acontece com o WRX?

Comentários (1)

  1. Adoraria dirigir tb… principalmente em um estrada como a parte da serra indo para o Rio… Durante um meio de semana morto… poucos carros….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *