Quer viajar para New York “de graça”? Compre um Citroën!

Citroen-C4-Lounge-2015-Tendance-THP

Quer viajar para New York “de graça”? Compre um Citroën! Como seria bom se esse título fosse invertido! Comprar uma viagem para os Estados Unidos e ganhar um carro. Mas não é isso que acontece. Tentando dar um aquecimento nas vendas, a Citroën está “dando” uma viagem para New York, para duas pessoas, para todos aqueles que comprarem carros da marca.

A intenção da empresa é “agregar diferencial em relação ao segmento automotivo nas ações de varejo”. Sem qualquer tipo de sorteio, ganharão as passagens de ida e volta à maior cidade dos Estados Unidos todos os compradores de qualquer modelo da marca francesa. A campanha é válida entre 10 de setembro e 31 de outubro dezembro (conforme o site oficial) ou enquanto durar a cota de 2.165 veículos promocionais.

O foco principal da ação será o C4 Lounge, carro da Citroën que talvez tenha o maior prestígio da marca no mercado nacional hoje, embora esteja patinando nas vendas. Mas você pode comprar também um C3, C3 Picasso ou Aircross. A promoção não vale para as corporativa e Jumper, nem para os belos exemplares da família DS.

Citroen-C3-Exclusive-2014-automatico-Brasil

Ou seja, pagando entre R$ 44.990 (C3 Origine 1.5) e R$ 89.490 (C4 Lounge Exclusive THP) você ganha uma viagem para duas pessoas para New York, saindo de Guarulhos (SP) ou Campinas (SP). As passagens poderão ser usadas apenas nos meses de novembro de 2015; março, abril, maio, junho, outubro ou novembro de 2016, exceto em feriados nacionais ou locais e fins de semana prolongados.

De curiosidade, segundo o Decolar.com, uma viagem dessas, para duas pessoas, partindo hoje (15/09) e voltando daqui a uma semana (22/09), custa entre R$ 3.123 (saindo de Guarulhos, pela Delta, com tarifa promocional e taxas incluídas) e R$ 24.177 (saindo de Campinas, pela Azul – não errei o valor não!!!).

Outra curiosidade: a Citroën não vai pagar as taxas de embarque e demais despesas aeroportuárias. 

Agora imaginem o oposto: comprar a passagem para os EUA por R$ 3.000 e receber um C3 de “brinde”? Seria muito melhor!

Atualização

De acordo com as letras miúdas da campanha, o cliente que comprar umas das 2.165 unidades de carros promocionais da Citroën poderá escolher também entre uma viagem para duas pessoas para Buenos Aires, na Argentina, ou Santiago, no Chile, além da opção do passeio em New York.

Como as letras miúdas estão realmente impossíveis de ler no site da promoção, veja aqui com um tamanho aceitável:

Ação promocional exclusiva para pessoas físicas, maiores de 18 anos e válida para compras realizadas no período de 10/09/2015 a 31/12/2015 ou até o término dos estoques de 2.165 veículos promocionados. O cliente que comprar um veículo Citroën Zero quilômetro, modelos Citroën C3, Citroën Aircross, Citroën C3 Picasso e Citroën C4 Lounge, nas Concessionárias Citroën do Brasil, exceto na modalidade de faturamento direto da fábrica, e optar por participar dessa ação promocional, terá direito a 2 passagens aéreas de ida e volta, em voo regular, classe econômica, partindo de e retornando para São Paulo (aeroportos GRU e VCP) com destino a Nova York, Buenos Aires ou Santiago. Não estão incluídas taxas de embarque e demais despesas aeroportuárias. As 2 passagens aéreas (prêmio) deverão ser utilizadas em conjunto e exclusivamente nos períodos de novembro/15, março/2016 a junho/2016 ou de outubro/2016 a novembro/2016, exceto em feriados nacionais ou locais e fins de semana prolongados, mediante disponibilidade dos assentos promocionais nas companhias aéreas. Os detalhes sobre o prêmio e os procedimentos necessários para recebimento estão descritos no regulamento. Campanha Promocional não cumulativa com outras promoções vigentes na data e promoção da Taxa Zero. Consulte o regulamento completo no site www.citroencomprouviajou.com.br e nas lojas participantes.

Comentários

  • Informecar disse:

    Citroën e seus pacotes de viagem. Foi a vez da França, agora NY.

    Prefiro quando as concessionárias fazem promoção em cima do produto que estão vendendo: redução dos valores, melhores condições de financiamento, oferecer acessórios como brindes e cortesias, serviços, plano de manutenção gratuito para os primeiros 10, 20 e/ou 30 mil km. Enfim, acho que isso atrairia muito mais os consumidores do que fazer outro tipo de oferta.

    E olha que o que estou dizendo não é nada de outro mundo, uma vez que pessoas muito próximas a mim já conseguiram essa lista toda acima citada justamente na compra de um Citroën há não mais do que 5 anos atrás.

  • Rodrigo disse:

    Tenho um interesse nesse C4 Lounge, acho um carro bacana mas ainda não fiz teste drive. Fico com medo por ser um Citroen. As concessionárias são em números reduzidos. E também tem a revenda que não é boa…

    • Informecar disse:

      Melhor relação custo/benefício do mercado. O pós-vendas da Citroën vem se esforçando pra apagar aquela mancha deixada lá no início de suas atividades, ainda no século passado. Não tenha medo, o que se ganha nesse veículo na hora da compra, por entregar muito mais pagando bem menos perante a concorrência, compensa uma provável desvalorização na hora da revenda.

  • Francisco Costa disse:

    Os carros da citroen são caros. Em tempos de poucas vendas, consegue-se preços bem melhores. Por isto, não compensa ainda ter de pagar as taxas aeroportuárias.

    • Deixe um comentário

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *