Recall: Honda convoca 3.889 unidades do HR-V por problema na roda traseira

Honda-HR-V-Brasil-2016
Recall: Honda HR-V

Em seu sexto recall de 2015 (primeiro, segundo, terceiro, quarto e quinto), o segundo do dia, A Honda convoca 3.889 proprietários do HR-V relacionados abaixo a comparecerem imediatamente a uma das concessionárias autorizadas da marca para a confirmação do aperto dos parafusos dos cubos das rodas traseiras e, caso necessário, substituição de eventuais componentes danificados.

Em algumas unidades, os parafusos dos cubos das rodas traseiras podem não ter recebido o aperto necessário no processo de montagem na fábrica, possibilitando o desprendimento do cubo de sua fixação. Tal situação pode provocar um acidente e causar danos materiais e lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.

ANO/MODELOChassis não sequenciais 8C3RV2850G110Data de produção
DEATÉInicialFinal
HR-V 20160002389910/3/1511/9/15

O serviço deverá ser realizado em qualquer concessionária de automóveis Honda, mediante agendamento, porém é importante confirmar antes a necessidade de reparo de acordo com o número do chassi, uma vez que nem todos os veículos dentro dos intervalos relacionados acima estão envolvidos na campanha.

Consulte a situação do veículo e faça o agendamento no site www.honda.com.br/recall/autos ou pelo telefone 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 8h às 20h – horário de Brasília). Para conferir os endereços das concessionárias Honda, acesse: www.honda.com.br/concessionarias.

Comentários

  • Informecar disse:

    Estava demorando!

    É isso que dá trabalhar com alta produção sem ter preparo.

    Ah, não, mas estamos falando da melhor marca em pós-vendas. Agora ela dá conta do recado em poder atender seus clientes pra poder reparar o mal feito em fábrica.

    Boa sorte aos clientes!

    • Deixe um comentário

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *