Feliz aniversário! De 0 a 100 completa 9 anos!

Que data importante! O De 0 a 100 completa 9 anos hoje! E vocês não sabem quanto estou feliz e orgulhoso! O filho está saudável, crescendo e querendo seguir rumo à independência!

De-0-a-100-dezeroacem-logo-2013Embora eu ainda não viva do blog, sinto que ando todos os dias a caminho desse objetivo – mais devagar do que eu gostaria, mas, muito importante, sem parar. Sigo agora buscando a manutenção da rotina de postagens, a exploração de experiências mais pessoais, como, por exemplo, alguns testes de veículos (como o Nissan March SL) e os (fatídicos) casos com a Hertz e Localiza (que, em breve, ganhará mais um capítulo), e de algumas parcerias, como com o pessoal da Skin Biz, que me ajuda gerindo o propósito do DZC, enquanto eu me concentro no conteúdo editorial.

Também sigo firme no segundo turno do Prêmio Top Blog Brasil 2015, que continua com votação aberta ao público. Na edição anterior, o De 0 a 100 foi eleito o Melhor Blog de Carros do Brasil, segundo votação popular, na categoria Autos e Acessórios – o que me enche de orgulho. O DZC também já foi segundo colocado nessa mesma disputa e finalista do Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico na categoria blogs – sempre com o apoio incondicional de todos vocês!

No Facebook, no mês de aniversário do De 0 a 100, o blog ultrapassou a importante marca de 12 mil fãs! E, para a minha satisfação, esse número continua subindo!

Mas os principais desafios continuam, especialmente o de fazer o blog sozinho, tendo que conciliar o meu trabalho e as minhas outras atividades com o tempo voltado para o DZC. Mas escrever aqui é sempre um prazer, o que torna as coisas um poucos mais fáceis.

Para um futuro mais próximo, preparo uma grande novidade: o canal de vídeos do De 0 a 100 no Youtube! Já criei dois quadros e comecei a gravar alguns vídeos. Quando mais alguns detalhes estiverem prontos, o canal entra no ar! Pensando mais para frente, já estudo a próxima mudança de layout do blog.

Agradeço a todos vocês pela paciência (em especial àqueles que me enviam e-mails e eu demoro a responder por causa do volume de mensagem), pela audiência, participações, e-mails, críticas, elogios, dúvidas, sugestões, brincadeiras, e, principalmente, pela troca saudável de ideias, que é uma das coisas que mais prezo e valorizo por aqui.

Quem venham os 10 anos!

Um abraço a todos!

Comentários (7)

  1. Parabéns pelo merecido prêmio nacional conquistado agora em abril.
    Acompanho sua trajetória já há algum tempo e sei que, para você, o céu é o limite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *