Tricampeão! De 0 a 100 é eleito o melhor blog de carros do Brasil pelo voto popular e pelo juri técnico!

Olá pessoal!

É com uma felicidade extrema que compartilho com todos vocês que o De 0 a 100 foi eleito, mais uma vez, o melhor blog de carros do Brasil pelo prêmio Top Blog Brasil!! Tricampeão! 

Top-Blog-Brasil-2013-2015-voto-popular-juri-tecnico-De0a100
Certificados de Melhor Blog de Carros do Brasil reunidos!

Falo isso porque o DZC venceu na categoria Autos e Acessórios, de acordo com o voto popular, como na edição passada e, agora, pela primeira vez, pelo júri técnico!

O resultado foi anunciado ontem, dia 20, pelo site do Top Blog Brasil. Nessa edição, a de 2015/2016, o prêmio foi dividido entre Blogs, Sites, Social e Vídeo. Foram milhares de inscrições em 13 categorias, entre elas a Autos e Acessórios. Foi a terceira vez que o De 0 a 100 participou deste concurso. Na edição anterior, foi eleito Top 1 e, na primeira participação, foi o Top 2! Além disso, o DZC também foi finalista do Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico!

De0a100-Melhor-blog-de-carros-do-Brasil-voto-popular
De 0 a 100 eleito o melhor blog de carros do Brasil pelo voto popular

Infelizmente, não foi realizada uma cerimônia de premiação, como na edição passada. Mas isso não importa, pois vale mais termos o prêmio Top Blog ativo!

Deixo os meus parabéns ao Carruagem Sem Cavalo, ao Blog da Iveco, ao Racionauto e ao PortalVT que fecharam o Top 3 na categoria Autos e Acessórios pelo voto popular e pelo júri técnico, respectivamente.

Muito obrigado mais uma vez pelas ideias, dicas, críticas, sugestões, pela leitura e por fazerem o blog comigo! Obrigado a todos vocês que votaram e elegeram, mais uma vez, o De 0 a 100 como o melhor blog de carros do Brasil! Não tenho dúvida de que esse prêmio também é de todos vocês! Agradeço ainda ao júri técnico pelo reconhecimento, pois, fazer um blog sozinho, há 9 anos, sendo que ele (ainda) não é o meu trabalho diário, é muito desafiador – e gratificante!

De0a100-Melhor-blog-de-carros-do-Brasil-juri-tecnico
De 0 a 100 eleito o melhor blog de carros do Brasil pelo juri técnico

Um agradecimento especial também aos meus amigos e à minha família, a quem dedico esse prêmio nas pessoas da Giovana(s), Betânia, Marcelo(s), Mariana, Tetê, Daniel e João Gabriel.

Como vocês sabem, meu objetivo é de sempre fazer um bom trabalho, mantendo o De 0 a 100 em alto nível, divertido e aberto a todos! Espero entrar novamente nas listas de Top 100, Top 10, Top 3 e, quem sabe novamente, Top 1 da próxima edição do prêmio Top Blog Brasil!

Um abraço!

Renato Parizzi

Comentários