Boa notícia: novo Suzuki Vitara chega ao Brasil ainda em 2016

foto do novo Suzuki Vitara 2017

Novo Suzuki Vitara 2017

A marca japonesa prepara uma boa notícia para o Brasil ainda em 2016: o novo Suzuki Vitara será lançado por aqui! Pela única imagem que vemos (na galeria abaixo), o modelo terá como base a versão S do SUV vendido no Reino Unido.

De acordo com a marca japonesa, o Vitara já recebeu 30 prêmios em vários países do mundo, como SUV do ano na Espanha, Chile, México, Rússia e Austrália. Na Hungria e na China, recebeu sete premiações em cada País.

foto do novo Suzuki Vitara 2017 que será vendido no Brasil

Traseira do novo Suzuki Vitara é mais conservadora

Mas o que importa mesmo para mim é como a Suzuki irá se comportar no Brasil. Muitos têm medo que a marca vá embora; outros tem muito receio da qualidade pós-venda; do preço das revisões, da facilidade e valorização na revenda e assim segue.

Fato é que o lançamento da nova geração de um dos modelos mais emblemáticos da marca é um claro sinal de permanência por aqui, mesmo numa época de mercado em retração.

Painel que será a base do Suzuki Vitara 2017 no Brasil

Aparentemente, painel do novo Vitara é simples e funcional

O novo Vitara, que deverá ser apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro, pode sim fazer sucesso. Resta saber por quanto ele será vendido; e ele terá munição para brigar com os badalados Honda HR-V, Nissan Kicks, Jeep Renegade, Ford EcoSport, Renault Duster e Peugeot 2008. Isso tudo depende da Suzuki. Vamos aguardar.

Fotos: Suzuki/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *