Plano Nissan de revisões com preços fixos chega aos modelos fora de linha

Nissan-Tiida-Brasil-Mexico-flex-2013-capa

Fora de linha no Brasil, Nissan Tiida agora tem revisão com preço fixo

Diferente de algumas montadoras (cada vez menos frequentes – ainda bem) que gostam de ir e vir do Brasil, a Nissan tomou uma atitude diferente para tornar a sua estaca ainda mais profunda aqui no País. A marca lançou um plano de revisões (e kits instalados) com preços fixos para modelos vendidos antes de 2013. Com essa ação interessante, a empresa garante, para o concessionário, mais movimento, e, para o consumidor, maior oferta de peças (em teoria), serviços e mão de obra com garantia da fábrica.

O plano contempla Livina, Grand Livina, Tiida, Tiida Sedan, Sentra (até o ano-modelo 2013) e Frontier (até o ano-modelo 2008 para kits e até 2012 para revisões). Para fidelizar ainda mais seus clientes mais antigos, o plano também inclui opções de parcelamento do pagamento em até quatro vezes.

Foto do Nissan Livina na versão X-Gear 2014

“Off-roda” Livina X-Gear é um dos carros contemplados com a revisão com preço fixo

Para compor os preços, a Nissan considerou a mão de obra de instalação e os valores das peças mais procuradas por proprietários desses modelos devido ao desgaste, como troca de óleo do motor, filtros, pastilhas de freio, discos de freio, amortecedores, disco de embreagem e platô de embreagem, entre outros, para chegar ao valor final fixo.

Preços

“Somos uma marca relativamente jovem no Brasil, mas já contamos com uma grande lista de clientes que dirigem nossos carros há muitos anos. Estes proprietários – que queremos manter na Nissan – são nossos melhores embaixadores. E, para eles, lançamos este novo plano”, afirma Mario Furtado, gerente de Pós-Vendas da Nissan do Brasil. Confira os valores das revisões:

Valores da revisão com preço fixo Nissan para carros fora de linhaRealmente é um plano interessante. Os preços estão dentro do esperado, com vantagem para quem não tem uma picape Frontier. Não há dúvida de que, pelo menos, vale a pena consultar a concessionária Nissan antes da revisão do seu Tiida, Tiida Sedan, Livina, Grand Livina e Sentra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *