Prepare o babador: Maserati Levante está no Salão do Automóvel

SUV Maserati Levante

Maserati Levante

Não escondo de ninguém que a Maserati é a minha marca de carros favorita. E, bem no ano em que não terei condições de ir ao Salão do Automóvel de São Paulo (pelo desânimo com o credenciamento para os dias de imprensa e, especialmente, por condições financeiras), a marca decide trazer para o Brasil o seu mais novo lançamento. Prepare o babador: Maserati Levante está no evento!

O novo modelo completa o portfólio da Maserati, composto pelos modelos Quattroporte, Ghibli, GranTurismo e GranCabrio.

SUV Maserati Levante de lado

Detalhe do lado de todo Maserati está presente no Levante

O design do Levante apresenta clara associação com a marca Maserati e seu distinto caráter italiano: a frente agressiva introduz novos faróis separados em dois elementos, com a parte superior conectada à grade do radiador. A assinatura do design Maserati é observada nas laterais, com as 3 entradas de ar icônicas presentes em seus para-lamas frontais, além das janelas fixadas em suas portas sem moldura.

De acordo com a Maserati, o chassi da Levante foi desenvolvido para combinar alta performance nas ruas e estradas e  alto nível de controle em pistas com baixo nível de aderência ou no uso offroad.

Interior do SUV Maserati Levante

Interior do SUV Maserati Levante é vermelho

Motor

Debaixo do capô, o SUV pode ser equipado com motores a diesel e a gasolina. Para o combustível fóssil, são duas opções baseada no motor V6 3.0 Twin Turbo: 355 cv de potência e 51 mkgf ou 435 cv e 59,1 mkgf.

O Maserati Levante é construído na fábrica de Mirafiori em Turim, Itália. A comercialização do Levante no Brasil será realizada pelo Grupo Via Italia, dealer exclusivo da Maserati no país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *