Recall Fiat Freemont – FCA convoca donos de 23.240 unidades por problema no volante

Fiat-Freemont-recall

Fiat Freemont

Recall Fiat Freemont – a Fiat Chrysler Automóveis (FCA) convoca os proprietários do SUV, ano/modelo 2012 a 2015, para, a partir de hoje (25), agendarem seu comparecimento a uma das concessionárias Fiat para a verificação de um problema no volante.

O Freemont será analisado gratuitamente, e, se necessário, terá a substituição da fiação do volante de direção do veículo, bem como a instalação de uma proteção que evitará a ocorrência de desgaste na fiação, tendo em vista a possibilidade de curto-circuito, com o acionamento involuntário do airbag.

Tal situação poderá aumentar o risco de acidentes, com consequentes danos físicos e materiais ao condutor, aos passageiros e a terceiros.

Chassis envolvidos

Os veículos envolvidos nesta convocação têm numeração de chassi  de3C4BFAAB1ET100146 a 3C4PFABB7ET735909 (não sequencial), totalizando 23.240 unidades.

Tempo de reparo

O tempo estimado para o reparo é de, aproximadamente, uma hora, podendo variar conforme o fluxo de atendimento na concessionária escolhida. Por este motivo, a marca solicita que o proprietário agende sua visita previamente na revenda Fiat de sua preferência.

Para consultar os números de chassis envolvidos e/ou mais informações, contate a Central de Serviços ao Cliente Fiat pelo telefone 0800 707 1000 ou acesse o site www.fiat.com.br.

Recalls antigos

Fique atento, pois o Fiat Freemont já passou por, pelo menos, mais dois recalls no Brasil. Um deles por um risco de incêndio e o outro por um problema nos freios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *