Ignição e injeção de combustível causam recall de mais de 92.000 unidades dos Jeep Compass e Renegade

Foto do Jeep Compass Trailhawk 2017

Jeep Compass

A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) convoca proprietários de 92.081 unidades dos Jeep Compass e Renegade, motorizações flex e diesel, dos anos/modelo 2017 e 2018, para, a partir de amanhã (18/06), agendarem seu comparecimento a uma das concessionárias Jeep para que seja providenciada gratuitamente a substituição dos relés dos sistemas de ignição e injeção de combustível dos veículos convocados.

Foi detectado que, na hipótese de falha dos relés, poderá ocorrer o funcionamento irregular do motor e, em casos extremos, o seu desligamento inesperado, comprometendo as condições de dirigibilidade do veículo e aumentando o risco de colisão, com consequentes danos físicos e materiais ao condutor, aos passageiros e a terceiros.

Jeep Renegade Limited 2017

Jeep Renegade

A existência da mencionada falha poderá ser observada mediante o acendimento da luz espia da bateria no quadro de instrumentos do veículo. Caso ocorra, dirija-se imediatamente a uma concessionária da rede Jeep.

Reparo

O tempo estimado de reparo é de 30 minutos. A Jeep solicita que o cliente agende sua visita previamente na concessionária da marca de sua preferência. Para consulta dos números dos chassis envolvidos e/ou mais informações, consulte o site www.jeep.com.br ou contate a Central de Serviços ao Cliente Jeep pelo telefone 0800 703 7150.

Veículo Ano/Modelo

Chassis não sequenciais (últimos seis dígitos)

Unidades envolvidas

Jeep Compass 2017 e 2018

H34693 a H93627

53.150

Jeep Renegade 2017 e 2018

129173 a 186288

38.931

Comentários (3)

  1. É de lascar, no meu caso vou ter que se deslocar 700 km para fazer a troca desse relé , kd o controle de qualidade da Jeep ? Com certeza para baixar custos compraram esses lotes de fornecedores não confiáveis, vou entrar com uma reclamação nos órgãos de defesa do consumidor !

  2. Meu fiat toro parou repetidamente acionando os air vaga. Não nos foi concedido carro reserva pelo confiat alegando ser responsabilidade
    Nossa o que havia ocorrido, passamos vários transtornos e ficamos com um carro emprestado pelo dono da concessionária da cidade depois de uma semana sem carro. Após três meses recebemos um comunicado de recall. Justiça seja feita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *