Veja os dois carros que mais me marcaram no Salão do Automóvel de São Paulo – GANHE INGRESSOS PARA O SALÃO

Salão do Automóvel 2018 De 0 a 100Já perdi a conta de quantos vezes já estive no Salão do Automóvel de São Paulo. Em todas elas, criei memórias inesquecíveis. Separei aqui nesse post dois carros que mais me marcaram para vocês conhecerem!

Além disso, o De 0 a 100, como blog parceiro da edição 2018 do Salão do Automóvel de São Paulo, irá sortear ingressos para os seguidores do blog no Instagram! É realmente muito fácil! CLIQUE AQUI E PARTICIPE!

Ferrari Testarossa

Quando eu tinha 12 anos, estive, pela primeira, no Salão de São Paulo. Fiquei maravilhado com tudo que eu estava vendo e vivendo naquele momento. E o carro que mais marcou a minha primeira visita foi a Ferrari Testarossa!

Ferrari Testarossa

Ferrari Testarossa – crédito

Quem diria que chegaria tão perto do carro que via apenas nas revistas! Algo impensável! Era exatamente a mesma Ferrari que eu “pilotava” no lendário jogo OutRun, do Mega Drive (Genesis), videogame de 16 Bits da SEGA que marcou gerações.

Um pouco da “cabeça vermelha”

A Testarossa nasceu em 1984 com destaque para o seu visual absurdo, desenvolvido (claro!) pela Pininfarina. Suas linhas retas e cortes brutos e agressivos fazem o veículo ser bonito até hoje! E o que dizer do seu farol dianteiro?

Para quem não sabe, o nome Testarossa (em italiano) significa “cabeça vermelha”, uma referência às tampas de válvulas do cabeçote pintadas de vermelho. Nome marcante!

Ferrari Testarossa preta

Ferrari Testarossa

Além do visual, o baita motor V12, 4.9 48V, era o outro ponto de destaque do bólido. São 396 cv de potência a 6.300 rpm e 49,9 mkgf de torque a 4.500 rpm capazes de fazer a Ferrari dos meus sonhos ser acelerada, segundo a marca, de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos, atingindo 290 km/h de velocidade máxima. Pode não parecer muito hoje, mas esse carro é de 1984!

Testarossa inesquecível…

View this post on Instagram

Ganhe ingressos para o Salão do Automóvel de São Paulo 2018! É muito fácil concorrer: Siga o De 0 a 100 no Instagram: @dezeroacem Curta a foto oficial da promoção no Instragram Marque três amigos na foto oficial da promoção no Instagram. Não valem perfis fake, de lojas/empresas, e famosos. Os ingressos poderão ser usados durante a semana (segunda a sexta) ou no final de semana (sábado e domingo), dependendo do ingresso sorteado, entre os dias 8 e 18 de novembro de 2018. Ao todo serão sorteados 7 pares para dias de semana e 4 para os finais de semana. Cada vencedor ganha 1 par (dois ingressos) para os dias de semana ou para o final de semana. O sorteio ocorrerá no dia 30/10/2018. Os vencedores tem 24h para passar o nome completo e seu endereço completo para o De 0 a 100 via direct do Instagram. Os ingressos serão enviados pelos Correios. IMPORTANTE O De 0 a 100 vai presentar os seguidores apenas com os ingressos e não irá arcar com nenhum tipo de gasto, como, por exemplo, viagem, hospedagem, deslocamentos e alimentação. Participe e boa sorte! #dezeroacem #De0a100 #car #carro #macchina #dasauto #salao #salaodoautomovel #salaodesaopaulo #salaodoautomoveldesaopaulo #salaodoautomovelSP #ingresso #ingresso #sorteio

A post shared by De 0 a 100 (@dezeroacem) on

Maserati Quattroporte

Maserati Quattroporte

Maserati Quattroporte

Sempre adorei Ferrari, Lamborghini e algumas outras marcas esportivas. Mas a que mais me agrada é a Maserati, pela mistura de classe, beleza, esportividade e ousadia – algo que nenhuma outra montadora consegue com a mesma maestria.

E o modelo que mais me agrada, que é o carro dos meus sonhos desde criança, é o Quattroporte. E, graças ao meu ídolo do jornalismo, Chico Pinheiro, consegui entrar em um durante do Salão do Automóvel de São Paulo há 20 anos, em 1998.

Maserati Quattroporte 1998

Maserati Quattroporte 1998

Era a versão Evoluzione do Quattroporte, também de 1998, com motor V6, 2.8 24V turbo, que gera 280 cv de potência a 6.000 rpm e 40,5 mkgf de torque a 3.500 rpm! Um assombro!

Suas linhas também mais retas, com alguns detalhes curvos, com direito ao para-lama traseiro tampando parte da roda, e com o tridente matador na dianteira arrasam qualquer coração de amantes de carros!

Salão do Automóvel 2018 De 0 a 100Ganhe ingressos para o Salão

Eu realmente tenho vários momentos inesquecíveis, como esses que comento no vídeo e no texto acima! E você também pode ter os seus, e com a ajuda do De 0 a 100!! É muito fácil:

  1. Siga o De 0 a 100 no Instagram: @dezeroacem
  2. Curta a foto oficial da promoção no Instragram
  3. Marques três amigos na foto oficial da promoção no Instragram

Os ingressos sorteados poderão ser usados durante a semana (segunda a sexta) ou no final de semana (sábado e domingo), dependendo do ingresso sorteado, entre os dias 8 e 18 de novembro de 2018. Ao todo serão sorteados 7 pares para dias de semana e 4 para os finais de semana.

Não valem perfis fake, de lojas/empresas e famosos. O ganhador precisa morar no Brasil. Cada vencedor ganha 1 par (dois ingressos) para os dias de semana ou para o final de semana.

O sorteio ocorrerá no dia 30/10/2018. Os vencedores tem 24h para passar o nome completo e seu endereço completo para o De 0 a 100 via direct do Instagram. Os ingressos serão enviados pelos Correios.

IMPORTANTE

O De 0 a 100 vai presentar os seguidores apenas com os ingressos e não irá arcar com nenhum tipo de gasto, como, por exemplo, viagem, hospedagem, deslocamentos e alimentação.

Participe e boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *