Quatro Rodas e Auto Esporte de junho nas bancas

Assim como acontece com as montadoras, que lançam seus modelos 2009 ainda no primeiro semestre de 2008, as revistas especializadas de junho já estão chegando às bancas, faltando 11 dias para o fim de maio.

A Quatro Rodas de junho chega às bancas amanhã trazendo como grande destaque o flagra do novo Gol, que deve começar a ser vendido em julho, depois de vários adiamentos. Todas as revistas buscaram – desesperadamente – um flagrante da versão definitiva do Gol NF (abreviação para “nova família” em português, alemão, inglês e francês, entre outras línguas). A Auto Esporte até conseguiu uma foto. Mas parece que a QR conseguiu achar o carro quase sem camuflagem. Méritos? Politicagem? Influências? Será que este é mais um “caso Vectra GT”? Não sabemos, mas o fato é que ela tem as fotos e vai publicar! Bom pra ela e para quem espera o carro. Eu vou comprá-la!

Pela foto da capa, achei a dianteira do novo Gol muito feia. Mas vou esperar para ver o carro com mais calma. A revista mostra ainda o Passat CC, a família Palio Weekend 2009, em especial a Locker, um comparativo entre o Grand C4 Picasso e o Grand Scénic, outro entre Fusion, Jetta, Accord e Azera, além de vários outras reportagens. 

Auto Esporte
Já a Auto Esporte de junho, que também chega às bancas amanhã, “contra-ataca” a Quatro Rodas com a revelação exclusiva do novo hatch da GM, o belo Viva. Seria ele o substituto do Corsa e o carro que daria um fim ao Astra no Brasil? Segundo a publicação, o modelo vai brigar com o Fox. A AE traz ainda uma reportagem sobre a volta do Brasil à rota de grandes lançamentos (espero que isso seja verdade, já que o 207 Brasil do post anterior mostra exatamente o contrário) e três testes: picape ZX Grandtiger (o primeiro teste de um carro Chinês no Brasil) e os novos VW Fox 1.0 e Fox 1.6 Extreme. Veja também dois comparativos: Citroën C4 Picasso X Grand Scénic e Polo Sedan 1.6 X Siena 1.8. Eles dirigiram ainda os novos Nissan Livina (minivan que será feita no Brasil), Nissan GT-R, Fiat Palio Adventure Locker e VW Passat CC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *