Paulinho Fonseca do Jota Quest no videochat do De 0 a 100

Atualização (04/07):
Oi pessoal. Estou publicando abaixo o videochat do De 0 a 100 com o Paulinho Fonseca, do Jota Quest. Na minha opinião foi um dos programas mais legais e divertidos que já fizemos. Obrigado a todos que participaram, em especial ao Walber Pereira e ao Vitor pela ajuda.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Oi pessoal!
Como eu disse na semana passada, no videochat de amanhã (03/07), teremos a presença do Paulinho Fonseca, baterista da banda Jota Quest, que vai conversar com os internautas sobre Hot Rods e Muscle Cars.

Paulinho fez um carro especial para o Hard Rock Café, em Belo Horionte – Crédito: Flavio Borges/Divulgação – 30/11/05

Para quem não sabe, o Paulinho é um aficionado por carros, em especial estes dois tipos que serão os temas do programa. Entre suas paixões, vale citar um Oldsmobile Delmonte de 1968, um Mercury Conversível de 1939 e Chevrolet Bel Air Cupê Hard Top de 1955.

Um fato interessante é que, além dos carros, ele passou também a gostar de restaurá-los! O Delmonte e o Mercury são dois exemplos. Ele também acabou “ajudando” o baixista do Jota Quest, PJ, a escolher qual carro antigo ele deveria comprar: um belo Camaro de 1971. Nesse momento, Paulinho trabalha para restaurar um Corvette de 1974.

Vale a pena participar! O Paulinho tem muitas histórias engraçadas e interessantes para contar, além do amplo conhecimento sobre automóveis.

Para participar deste informativo e descontraído bate-papo, basta entrar no www.dezeroacem.com.br, no www.vrum.com.br ou no www.uai.com.br um pouco antes das 17h30!

Hot Rod do Paulinho

Paulinho no SEMA (Salão de Tuning)

Paulinho – Camaro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *