Videochat de volta em alta velocidade com Alberto Valério da GP2!

Fotos: Alberto Valério/Arquivo pessoal
Depois de um mês de “férias”, estamos de volta com o videochat do De 0 a 100 e do Vrum – e do Acima de 100! E logo no primeiro programa já teremos uma participação muito especial: o piloto da GP2 Alberto Valério. Ele tem uma carreira interessante: começou no kart, foi para a Fórmula 3 Sul-Americana (campeão em 2005), depois para a Fórmula 3 Inglesa e, desde 2008, está na GP2.
Alberto Valério já voou baixo (e até pelos ares) em pistas de diversos lugares do mundo

Para quem não sabe, a GP2 é a principal categoria de acesso à Fórmula 1. Dela vieram pilotos como Lewis Hamilton (campeão da GP2 em 2006), Niko Rosberg (campeão da GP2 em 2005), Timo Glock (campeão em 2007), Heikki Kovalainen (vice-campeão em 2005), além dos brasileiros Nelsinho Piquet e Bruno Senna (vice-campeões, respectivamente, em 2006 e 2008) – este último, inclusive, pode também disputar a GP2 nem 2009, uma vez que ainda não acertou sua ida para a F1.

Vai ser uma oportunidade muito bacana para conversarmos sobre automobilismo; as categorias; diferenças entre os carros; vida de piloto; e muitas outras coisas.

Para participar do bate-papo, basta entrar no www.dezeroacem.com.br, www.vrum.com.br, no www.uai.com.br ou no Uai Chats hoje, dia 15/01, um pouco antes das 16h30 e clicar no link do programa! Além disso, você pode entrar no videochat pelos portal Correio Web.

Atualização (16/01):

Walber Pereira, do Acima de 100, Alberto Valério, da GP2, e Renato Parizzi, durante o programa

Obrigado a todos pela participação do videochat de ontem! A presença do Alberto Valério foi muito interessante e enriquecedora, além do programa ter sido muito divertido. A história do banheiro, na parte 3, foi realmente muito engraçada. Espero que o Alberto tenha muito sucesso na temporada 2009 da GP2 e no futuro da sua carreira. Realmente espero vê-lo na Fórmula 1 muito em breve (quem sabe em 2010).

Videochat – Parte 1

Videochat – Parte 2

Videochat – Parte3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *