Videochat com o jornalista Chico Pinheiro!

Pixar/Reprodução

Oi pessoal.
No videochat do De 0 a 100 de amanhã (09/07), teremos duas opções de tema.

Na primeira, se o convidado não puder participar, vamos ter um programa familiar: peruas ou minivans, o que vale mais? Temos muitas opções no mercado brasileiro: por um lado, Fiat Palio Weekend, Volkswagen Parati e SpaceFox, Peugeot 207 SW e 307 SW, Renault Mégane Grand Tour; e, por outro, os menores Fiat Idea, Chevrolet Meriva, Honda Fit, Nissan Livina; os médios Renault Scénic e Citroën Xsara Picasso; e os maiores Chevrolet Zafira, Nissan Grand Livina, Renault Grand Scénic e Citroën Grand C4 Picasso – entre os principais.

Caso o convidado possa participar, será uma grande honra recebê-lo. Ter a presença de um dos maiores jornalistas do Brasil vai tornar o programa inesquecível. Conversar com Chico Pinheiro, que não precisa de apresentações, seria fantástico. Mas vamos aguardar a disponibilidade dele.

Um abraço!

Atualização (09/07/09):

Confirmando que o jornalista Chico Pinheiro é o convidado de hoje do videochat! Por causa disso, o tema é mais aberto! Aproveite para deixar a sua pergunta!

Para participar do bate-papo, basta entrar no www.vrum.com.br, no www.uai.com.br, ou no Uai Chats, ou aqui mesmo no De 0 a 100 hoje, às 14h30, e clicar no link do programa! Além disso, você pode entrar no videochat pelos portal Correio Web.

Atualização (11/07/09)

Oi pessoal! Finalmente estou postando o videochat som o grande jornalista Chico Pinheiro! Foi realmente uma honra recebê-lo. Deixo aqui um abraço especial para o pessoal das 33 cidades brasileiras que prestigiaram o videochat e para os internautas que nos assistiram dos Estados Unidos, da Suíça, da Espanha, de Portugal, da Inglaterra, da Holanda, da França, do Canadá e da Alemanha!

Videochat – Parte 1

Videochat – Parte 2

Videochat- Parte 3

Atualização 2 (11/07/09)
Realmente o som do videochat está muito baixo. Vou ver se conseguimos fazer alguma coisa para resolver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *