Debaixo do pano tem uma surpresa!

Diferente da Chevrolet, que publica fotos oficiais dos flagrantes, a Volkswagen adota uma maneira diferente para promover os seus lançamentos. Ela mandou instalar um grande painel na entrada fábrica da empresa em São Bernardo do Campo (SP) mostrando as atrações que já chegaram e as novas que estão por vir. Obviamente, as novidades não aparecem, já que estão tampadas por um pano azul. Esta ação já aconteceu um pouco antes da chegada do Voyage.

Debaixo de um dos panos temos a nova Saveiro (que deve mesmo manter o nome), que será lançada no final de agosto, tentando minar a Fiat Strada, que domina completamente o segmento de picapes compactas. De janeiro a julho de 2009, foram comercializadas 49.913 unidades da Strada; 17.582 unidades da Montana e 16.346 unidades da Saveiro (e 4.687 da Courier). O especulado é que a nova Saveiro chegue primeiro com a cabine estendida, deixando a versão cabine simples mais para o final do ano. O modelo será equipado com o motor 1.6 VHT flex.

Em outubro é a vez do lançamento do Fox reestilizado, espiado no painel por três crianças. A época do ano foi estrategicamente escolhida para abafar a chegada do, talvez, mais importante lançamento do ano, o Chevrolet Agile. O Fox vai finalmente ter cara de carro de verdade e vai ganhar um interior menos simples, perdendo o aspeco que carro pobre. Vamos esperar para ver.

Nova Saveiro chega no final de agosto
Nova Saveiro chega no final de agosto

 

Fox reestilizado vai atacar o Chevrolet Agile
Fox reestilizado vai atacaro Chevrolet Agile

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *