Nova Chevrolet S10: mesmo nome, mas quanta diferença

Nova Chevrolet S10 x Velha Chevrolet S10
Nova Chevrolet S10 x Velha Chevrolet S10

O site Notícias Automotivas publicou hoje algumas fotos muitos curiosas. De um lado a velha, jurássica e horrorosa S10. Do outro, a moderna e bem mais atraente nova Chevrolet S10. Não é necessário nem comentar muito mais do que isso.

Mudança urgente e necessária

A nossa atual S10 é muito velha e tem exatamente a cara que a General Motors está tentando mudar no Brasil. Com a nova Chevrolet S10 (e outros lançamentos), a marca quer ser vista como uma empresa moderna e inovadora, mas mantendo a confiabilidade de sempre.

E esse desejo da GM é urgente, pois quase todos os seus modelos estão ultrapassados em diversos aspectos, como visual, segurança, tecnologia, eficiência energética, emissão de poluentes, consumo de combustível e desempenho (pode parecer pleonasmo, mas valeu a pena ter colocado assim).

A nova Chevrolet S10 está prestes a ser lançada, e chega para brigar no segmento hoje dominado pela Toyota Hilux. A briga vai ser boa.

Fotos: Notícias Automotivas

ACOMPANHE O DE 0 A 100 TAMBÉM PELO:

Comentários

  • Adriano - BH/MG disse:

    Realmente pelo visual em nada lembra a jurássica S10. Aguardo informações quanto a motorização, acabamento e principalmente os preços.A Chevrolet têm tradição neste segmento, resta saber se realmente veio pra competir por igual com a Hilux ou se será mais uma em meio tantas outras.

  • Daniel disse:

    Fico com uma dúvida, será que o melhor e partir pra cima mesmo da Hilux, ou se manter em um patamar menor, com preços mais acessiveis? Afinal esse é o motivo pra S10 ainda hoje ter até bons números de vendas

  • Wladimir Pereira disse:

    Será que a GM vai ceder a liderança para a Toyota no segmento. E a Ford. VW e Nissan já mostraram a que vieram, ou ainda tem gás, digo diesel para queimar.

    • Deixe um comentário

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *