Meu irmão e a busca por um carro familiar. Glix veio em boa hora para ajudar

Meu irmão está querendo trocar de carro e busca um veículo espaçoso, bem familiar, com motor maior e câmbio automático. Ele não quer um Fit por causa do preço, nem o Spin por causa da feiura e do motor ultrapassado. Depois de uma longa conversa, ele decidiu comprar um veículo semi-novo mais equipado e barato do que um 0 km. Começamos a olhar alguns modelos em vários sites. Foi aí que nós conhecemos o Glix.com.br.

Este site é uma espécie de Google, mas voltado para carros, buscando, principalmente, veículos semi-novos e usados. Ele busca centenas de milhares de carros de vários sites de vendas de veículos do Brasil. Sites de concessionárias e de lojas multimarcas são as principais fontes de pesquisa, mas anúncios de proprietários particulares também são listados – quando relevantes.

Uma coisa boa, que facilitou a busca que fiz com o meu irmão, foram os filtros do Glix. Conseguimos refinar a nossa procura por data da publicação do anúncio, ano/modelo do carro, versão do veículo, cidade, preço e até pelo site que está fazendo o anuncio.

Não custa lembrar que o Glix é um buscador, como se fosse a página de classificador de um jornal. Ou seja, ele é peça importante na ponte entre o interessado e os anunciantes. Por isso, o site não tem responsabilidade pela negociação, nem pela venda.

Vamos ver se conseguimos encontrar um carro que atenda a (quase) todos os desejos e necessidades do meu irmão. Um bom caminho para isso nós já temos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *