De 0 a 100 chega ao Portal Terra!

Dando sequência às novidades prometidas, hoje é um dia muito importante para mim, para o blog e para você leitor: o De 0 a 100 é oficialmente um parceiro do Terra, um dos maiores portais da internet brasileira!!

Esta é a primeira parceria do De 0 a 100 com um grande portal de internet de abrangência nacional. O De 0 a 100 agora tem uma barra do Terra no topo e o canal de Veículos do Terra passa a ter um um link para o De 0 a 100.

A parceria envolve conteúdo. Da minha parte, além de manter os assuntos e estilo, quero aumentar a abrangência e a qualidade dos posts, sempre mantendo o caráter opinativo. Para isso, darei sequência a algumas ideias que estão na gaveta há algum tempo. Em troca, o Terra vai me ajudar com o aumento da exposição do blog e, por consequência, crescimento da audiência.

Um detalhe importante é que o De 0 a 100 vai continuar com a mesma liberdade editorial, o que torna este projeto ainda mais especial! Esta parceria também é um grande reconhecimento de mercado, o que aumenta a minha responsabilidade – e, por que não, a credibilidade. Espero que o relacionamento com as montadoras e empresas do setor automotivo melhore e fique mais próximo.

Estou muito satisfeito porque o De 0 a 100 está passando por um processo de crescimento interessante, seguindo um plano programado, dando um passo de cada vez. E, em breve, teremos o novo layout!

Obrigado a todos os envolvidos e vida longa à parceria!

Um abraço!

Renato Parizzi
Editor-Chefe
www.dezeroacem.com.br
@renatoparizzi

Curta a página do De 0 a 100 no Facebook!

Comentários