Prêmio Top Blog 2013 – Vote no De 0 a 100!

Top-Blog-2013-DZC-Dezeroacem
Vote no De 0 a 100!

Amigos,

Mais uma vez o De 0 a 100 foi indicado ao Prêmio Top Blog na categoria “Autos e Acessórios”! Logo, gostaria de pedir o voto de vocês!

É realmente fácil e rápido votar, sem a necessidade de cadastro. Basta clicar no link abaixo e preencher os campos nome e e-mail (no canto superior direito) e depois clicar em votar (olhe na imagem acima)!

CLIQUE AQUI PARA VOTAR!

Importante: um e-mail do Top Blog será enviado para a sua caixa de entrada com um link para a confirmação do seu voto. É só clicar no link e pronto: voto confirmado! Se quiser, vote também usando a sua conta do Facebook (não precisa usar nenhum aplicativo). O processo é o mesmo!

Os votos desse momento são válidos para o 1º turno do prêmio. Se o blog entrar na lista do Top 100 de sua categoria, ele irá para o 2º turno, quando a votação será zerada. Se o DZC avançar, estarei aqui pedindo o voto de vocês mais uma vez!

No ano passado, depois de figurar no Top 3, com o apoio de todos vocês, o De 0 a 100 ficou em 2º na categoria “Autos e Acessórios” de acordo com o Juri Popular.

Muito obrigado!

Renato Parizzi

Comentários