Siscarros: Fiat confirma novidades para o Brasil até 2018

jeep_renegade_9

Carente de grandes lançamentos no Brasil, a Fiat finalmente anunciou seus planos até 2018 para o mercado nacional. Durante uma apresentação para investidores, nos EUA, Olivier François, chefe da marca Fiat, disse que grande parte da linha atual será alterada, com modelos inéditos. Entre esses modelos, está o substituto do Palio Fire e o facelift do Grand Siena e Uno.

Dos três modelos citados, o Uno será o primeiro chegar no mercado. Entre as novidades do hatch, o modelo terá novos para-choques, faróis e lanternas. Por dentro o Uno receberá um novo console, mais sofisticado. De acordo com fontes ligadas a marca italiana, o modelo deve chegar ao mercado em agosto.

No ano que vem a Fiat deve apresentar um novo carro de entrada, que vai ficar no lugar do Palio Fire e uma nova picape média. Como falamos, o novo compacto chega para ficar no lugar do falecido Mille, que o posto é ocupado pelo Palio Fire. Em relação a nova picape, o modelo deve seguir os moldes da Strada, mas não será grande, deve ser menor que as reais picapes do mercado, como Volkswagen Amarok, Toyota Hilux e Chevrolet S10.

jeep_renegade_5-620x465

O Grand Siena e o novo Punto devem chegar ao mercado com novidades apenas em 2016. Ao que tudo indica, o Punto vai receber uma nova geração, enquanto o Grand Siena terá apenas algumas novidades mais superficiais. Ainda em 2016, a Fiat deve apresentar um crossover compacto, que possivelmente pode ser o 500X.

Em 2017 é a vez do Palio receber uma nova geração, já que nunca passou por grandes mudanças desde seu lançamento em 2011. Por fim, o último ano será marcado pela nova geração do Siena.

Neste período, a Fiat apresentará sua nova fábrica em Goiana (PE), onde teremos mais alguns modelos ainda não confirmados, como o Fiat Viaggio e a fabricação confirmada do Jeep Renegade.

Fonte: siscarros notícias Automotivas – Novidades Fiat até 2018

artigo-patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *