VIII Salão Nacional e Internacional das Motopeças começa nessa semana em São Paulo

Salao-Motopeças-Brasil-motocicleta

A VIII edição do Salão Nacional e Internacional das Motopeças, organizado pela Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças (ANFAMOTO), acontece de 13 a 16 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Segundo a organização, mais de 10 mil visitantes são esperados para visitar os mais de 100 expositores, representando cerca de 250 marcas de produtos.

De acordo com a organização, a informação será o ponto forte deste Salão. “A conscientização da manutenção preventiva precisa ser um exercício diário. Com a aproximação dos fabricantes nesse evento esperamos aquecer o mercado de reposição pós-feira”, ressalta Orlando Leone, presidente da ANFAMOTO. “Estamos recebendo informações de lançamentos e produtos dos expositores diariamente e com certeza, a visita será muito útil para os participantes”, completa.

Para facilitar o acesso e o credenciamento de visitantes, é possível fazê-lo antecipadamente pelo site www.salaodasmotopecas.com.br/credenciamento. Depois, só retirá-la na portaria do evento, ao apresentar documento de identidade original com foto. Vale lembrar que por se tratar de um evento de negócios e restrito a profissionais do setor, é proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados.

Locomoção e acesso até pavilhão não serão problema: haverá transporte gratuito para o Salão das Motopeças com saídas de pontos estratégicos da cidade de São Paulo. Abaixo os itinerários, com rotas e horários:

Saída: Largo do Arouche, 150 em frente aos hotéis San Rafael e San Michel
Horários previstos de saída: 14:00 – 15:00 – 16:00 – 17:00 – 18:00 – 19:00 horas

Saída: Metro Tietê – R. Marechal Odylio Denys esquina com a R. Voluntários da Pátria.
Horários previstos de saída, a cada 30 minutos: Das 14:30 às 21:00 horas

Por ser um serviço gratuito, as vans somente transportarão passageiros que forem ao VIII Salão das Motopeças, durante o itinerário não estão autorizados a embarcar e desembarcar passageiros fora dos locais de embarque e desembarque.

SERVIÇO
VIII Salão Nacional e Internacional das Motopeças
De 13 a 16 de agosto 2014 (Quarta – Sábado)
Horários: Dias 13, 14 e 15 – das 15h às 21h30 (entrada até as 21h) e 16 de agosto – das 15h às 20h30 (entrada até as 20h)
Expo Center Norte – Centro de Exposições e Convenções – Pavilhão Amarelo.
Av. Otto Baumgart, 1000 – Vila Guilherme – São Paulo – SP
Entrada Gratuita – Evento restrito aos profissionais do setor com CNPJ
Site oficial: www.salaodasmotopecas.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *