Itabirito comemora seu aniversário e a independência do Brasil com o 2º Desfile de Carros Antigos

Chevrolet-Impala-1961-coupe-dianteira
Chevrolet Impala 1961 foi uma das atrações do desfile de 2013

Nesse domingo, dia 7 de setembro de 2014, Itabirito (MG) celebra mais um aniversário e a independência do Brasil com o 2º Desfile de Carros Antigos da cidade. Dando continuidade ao evento de 2013, que contou com a participação de mais de 100 carros, o CICA (Clube Itabirito de Carros Antigos) promoverá um desfile pelas ruas da área central e, em seguida, exposição dos veículos com mais de 25 anos de fabricação na Praça dos Inconfidentes, conhecida como Área do Julifest.

Com veículos dos mais variados anos e tipos e de diferentes regiões, o evento reunirá apaixonados pelo antigomobilismo, colecionadores com seus familiares e amigos, propagando a cultura dos carros antigos na cidade. Grupos de diversas localidades já confirmaram presença, como o Clube de Autos Antigos de Congonhas (CAAC), Autos Antigos de Cachoeira do Campo, Clube de Autos Antigos Rota Real (CAARR), Clube de Carros Antigos de Nova Lima, Clube de Carros Antigos de Mariana, Clube do Carro Antigo de Belo Horizonte, Galaxeiros das Gerais, Dekaweanos das Gerais, Opaleiros da Real, Clube da Kombi de Belo Horizonte e o Barreiro Opala Clube.

Além da oportunidade de admirar raros exemplares nacionais e importados, os visitantes poderão contar com estrutura de alimentação e lazer, com atração musical liderada pela banda Cachaça com Arnica.

2º Desfile de Carros Antigos de Itabirito

Data: Dia 7 de Setembro de 2014
Horário: 8h (Concentração na Praça do Julifest)
10h (Desfile cívico com retorno à concentração)
Entrada franca para visitantes
Inscrições de carros para a exposição: R$ 30,00
Como chegar: Itabirito está localizada a cerca de 55 km de Belo Horizonte, no sentido Ouro Preto. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *