Fiat Chrysler Automobiles dá mais um passo importante de união no Brasil

fiat-chrysler-FCA-logo

A Fiat (Automóveis Ltda) anunciou a incorporação das atividades da Chrysler (Group do Brasil Comércio de Veículos Ltda). Esta operação faz parte do processo de reestruturação global dos dois grupos, que resultará na criação da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) e busca unificar no Brasil suas operações de produção, importação e comércio de automóveis, a fim de obter eficiência e competitividade.

A Fiat sucederá a Chrysler Group do Brasil em todos os direitos e obrigações, permanecendo vigentes e inalterados os contratos e demais compromissos assumidos pela Chrysler Group do Brasil com os concessionários e demais parceiros.

Jeep-Renegade-Latitude-Brasil-2015-Pernambuco

Com isso, a expectativa para o lançamento do Jeep Renegade, o primeiro veículo da nova fábrica de Goiana (PE) e uma das estrelas da FCA no Salão do Automóvel de São Paulo, aumenta ainda mais!

Depois do Renegade, teremos a fabricação de picape de uma nova categoria de picape, que terá tamanho entre a Strada e a Hilux. Ainda devemos ter um SUV maior que Renegade por lá. Faltam definir se os dois serão Fiat, Jeep ou outra marca.

Lembrando que a planta de Pernambuco não mata a maior fábrica da Fiat no mundo, a de Betim (MG), inaugurada em 1976 – berço da empresa no nosso continente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *