Nissan New March e Sentra têm uma nova (e cara) opção de central multimídia

Central-multimida-Nissan-New-March
Central multimídia do Nissan New March

A Nissan lançou uma nova opção de acessório para os modelos o Sentra e para New March: a Central Multimídia Caska. Com salgado preço sugerido de R$ 3.175 para o hatch e R$ 3.670 para o sedã, o equipamento reúne rádio, TV, navegador por GPS, câmera de ré com visão noturna, sistema Bluetooth com áudio streaming e entradas para iPod/iPhone, DVD, USB e SD Card.

A nova central multimídia está disponível para as versões Conforto, S e SV do New March e S e SV do Sentra. O preço sugerido não inclui ainda o valor da instalação.

O acessório tem conexão Plug and Play com todos os cabos originais do veículo. Com tela de 6,5 polegadas para o New March e de 8 polegadas para o Sentra (WVGA 800×480 – 720p), o sistema multimídia tem encaixe similar ao aparelho original dos dois modelos, dispensando adaptações na instalação, além de ser totalmente compatível com os comandos de volante originais, incluindo o botão do Bluetooth. Sua iluminação é similar à original do veiculo. Para o uso de iPod e iPhone, o acessório oferece o controle direto na tela ou pelo comando de volante, facilitando o acesso aos arquivos dos aparelhos, uma das limitações de muitos equipamentos similares.

Central-multimida-Nissan-Novo-Sentra
Central multimídia do Nissan Sentra

A função Bluetooth permite a sincronização de agenda do telefone celular e oferece a opção de viva-voz, além de contar com áudio streaming para transferência das musicas digitais para o sistema. O receptor de TV Digital integrado é de alta resolução e traz a busca de canais por botão direto. Possui também saída de áudio/vídeo para telas traseiras com comando independente (Multi-Zone), onde se pode utilizar uma função na tela do aparelho e outra nas telas traseiras.

Produzido pela Caska, o sistema multimídia é homologado pela Nissan e não traz prejuízos à garantia de fábrica do veículo se for instalado na rede de concessionárias Nissan de todo o país.

Realmente é uma opção bem válida, especialmente porque não interfere na garantia, porque mantem o painel do veículo original e porque é totalmente integrada ao painel. Mas, levando em consideração outras centrais disponíveis no mercado, a da Caska poderia ser mais baratas para a dupla da Nissan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *