O que você pode descobrir sobre o carro usado que deseja comprar

Checkauto

Comprar um carro usado não precisa ser um tiro no escuro. Toda cautela é essencial, mas há muitas informações que você pode descobrir que te ajudarão muito a avaliar o produto pelo qual se interessou. E o melhor, isso pode ser feito online!

Consultando a placa do veículo no site http://bit.ly/1CkL19z, são levantados até 40 tipos de informações sobre o seu histórico, um conhecimento indispensável para que você tome a sua decisão. Conheça alguns dos principais pontos que você pode consultar:

– Restrição de roubo e furto: se você adquirir um carro com restrição de roubo ou furto, corre o risco de ver todo o seu investimento virar prejuízo, pois significa que este veículo é roubado e está sendo procurado pela polícia. Esse é o ponto mais importante a ser verificado ao se interessar por um veículo usado.

– Histórico de KM: a Checkauto já identificou quase 9 mil casos (JAN a NOV de 2014) de alteração de quilometragem, prática ilegal que interfere diretamente no valor e segurança do veículo.

– Documentos extraviados e roubados: fraudadores podem utilizar documentos extraviados para legalizar um veículo irregular, mas a Checkauto faz toda essa verificação e informa se há algo errado.

– Acidentes perda total: há muitos casos de veículos que sofrem um acidente são reparados externamente e vendidos como se nada tivesse acontecido. Mas com essa consulta, você pode descobrir se há registros de acidentes que impossibilitem a comercialização do veículo.

Checkauto-numeros-mercado-automotivo-brasileiro

Acesse a página da Checkauto http://bit.ly/12U8BtD e veja a relação completa das informações que você pode obter e faça a sua compra de forma consciente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *