Nissan atinge marca de 20 mil unidades produzidas em Resende (RJ) com um New March

Nissan-New-March-Brasil-2015-Rio-de-JaneiroO Complexo Industrial da Nissan em de Resende (RJ) atingiu ontem a marca de 20 mil New March e March Active produzidos. O hatch é o primeiro veículo fabricado pela empresa em sua nova unidade fabril, inaugurada em 2014, e o primeiro compacto japonês a ser vendido no Brasil – “slogan” que a Nissan adora. O carro que celebra esta marca é um New March 1.6 16V na cor vermelha SV, equipado com rodas de liga leve aro 15, ar-condicionado, direção com assistência elétrica e vidros com acionamento elétrico nas quatro portas.

Conforme informou a Nissan, este marco de produção acontece em função do crescimento das vendas do New March desde o seu lançamento, em junho do ano passado. Em dezembro, por exemplo, o compacto somou seu maior volume de vendas desde a sua chegada: 3.007 unidades – pouco se comparado a Gol, Palio, Uno e Onix, mas um numero significativo para a marca japonesa.

Nissan-New-March-SL-2015-Brasil
Nissan New March

Equipamentos do New March

O New March é produzido em Resende (RJ) e vem equipado, de fábrica, com direção elétrica progressiva, vidros dianteiros e traseiros com acionamento elétrico, trava nas portas, retrovisores externos na cor da carroceria, airbag duplo, ABS, entre outros. A linha oferece ainda câmera de ré e conexão com mídias sociais.

Motores e versões

O New March tem duas opções de motor: 1.0 e 1.6 – cada uma disponível em três versões de acabamento (1.0, 1.0 S e 1.0 SV; 1.6 S, 1.6 SV e 1.6 SL). Em 2015, provavelmente como linha 2016, o modelo deverá ser equipado com o novo propulsor 1.0 12V de três cilindros da Nissan.

Nissan-March-Active-2015-Brasil
Nissan March Active

March Active

Com o mesmo design antigo, o March Active vem equipado com ar-condicionado, vidros dianteiros com função um ‘toque’ e retrovisores externos elétricos, bloqueio de ignição através de imobilizador do motor; cintos de segurança dianteiros com pré-tensionadores; freios ABS com assistência de frenagem (BA); limpador de para-brisa com nove velocidades e controle intermitente ajustável; travamento automático das portas e do porta-malas com o veículo em movimento; banco do motorista ‘Comfort Seat’ com regulagem de altura; chave com telecomando para abertura e fechamento das portas e do porta-malas; computador de bordo com as funções consumo instantâneo e relógio; desembaçador do vidro traseiro com temporizador; direção elétrica progressiva, entre outros.

ACOMPANHE O DE 0 A 100 TAMBÉM PELO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *