De 0 a 100 completa 8 anos!

De-0-a-100-dezeroacem-logo-2013

Hoje é aniversário do blog! O De 0 a 100 completa 8 anos de vida! Ele tem crescido e, especialmente, amadurecido, se preparando para próximos e importantes passos.

No ano passado, recebi o prêmio de Melhor Blog de Carros do Brasil, segundo votação popular do Top Blog Brasil 2013/2014, na categoria Autos e Acessórios – o que me enche de orgulho. Também participei de uma palestra na Fnac graças ao trabalho desenvolvido por aqui.

Nas mídias sociais, são mais de 8 mil fãs no Facebook, um número que cresce a cada dia. A parceria com o Terra foi encerrada. Agradeço as oportunidades e aprendizado que esse enorme portal me passou e desejo muita sorte a todos lá, especialmente no segundo semestre desse ano, quando ele passará por uma enorme reestruturação.

Tenho já conversas com outros portais e, espero ainda nesse ano, ter uma nova e importante parceria.

Estou muito feliz e motivado com o De 0 a 100 e especo conseguir dar sequência a algumas novidades para o blog, sempre respeitando os desafios de fazer tudo sozinho, tendo que conciliar o meu tempo do blog com o do meu trabalho diário e das minhas outras atividades.

Agradeço a todos vocês pela paciência (especialmente àqueles que me enviam e-mails e eu demoro a responder por causa do volume de mensagem), pela audiência, participações, e-mails, críticas, elogios, dúvidas, sugestões, e, principalmente, pela troca saudável de ideias, que é uma das coisas que mais prezo neste espaço.

Um abraço a todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *