Para comemorar o título de carro mais vendido do Brasil em 2014, Fiat lança a série especial Palio Best Seller

Fiat-Palio-Attractive-Best-Seller-serie-especial-2015A Fiat encerrou o ano de 2014 como líder de vendas no mercado brasileiro de automóveis e comerciais leves pelo 13º ano, e ainda, conquistou o título do automóvel mais vendido no Brasil em 2014. Para comemorar, a marca lança o Palio Best Seller

O modelo emplacou no ano passado 183.745 unidades e alcançou um market share de 5,5%, superando o até então “eterno líder” Volkswagen Gol – que anda meio perdido no momento. A série especial vale para as versões Attractive 1.0 e 1.4. Curiosamente, o Palio Fire, principal pilar das vendas da linha, ficou de fora desse “momento de celebração”.

Além dos detalhes externos e os itens de série de cada versão, a série especial traz, externamente, spoiler traseiro na cor do veículo, faróis com máscara negra e adesivos Best Seller na colunas traseiras.

Equipamentos

Por R$ 40.740, o Palio Attractive 1.0 Best Seller tem equipado, de série, com acabamento interno com tecido exclusivo, rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, entrada USB, viva-voz Bluetooth e função audio streaming, banco do motorista e volante com regulagem de altura, retrovisores externos elétricos com Tilt Down, alças de segurança traseiras, 3° apoio de cabeça traseiro rebaixado; porta-óculos; faixa horizontal no painel com tecnologia Insert Molding, apoia-braço central no banco do motorista, revestimento interno da soleira das portas, apoia-pé para o motorista, além de airbag duplo, freios ABS com EBD, direção hidráulica e ar-condicionado.

Na prática, o consumidor paga R$ 2.180 pelo pacote, valor que poderia ser mais amigável, embora, sem dúvida, o custo/benefício de um Palio Attractive com os mesmos itens seja pior.

Fiat-Palio-Attractive-Best-Seller-serie-especialJá o Palio Attractive 1.4 Best Seller tem como diferencial rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, entrada USB, Viva-voz Bluetooth e função audio streaming; retrovisores externos elétricos com Tilt Down; Banco do motorista com regulagem de altura; acabamento interno em tecido exclusivo; faixa horizontal no painel com tecnologia Insert Molding e apoia-braço central no banco do motorista. Seu valor é de R$ 43.780.

Para o Palio 1.4, o preço da série especial é mais baixo. Para andar no “Best Seller”, o consumidor para R$ 1.980. Porém, como a versão Attractive 1.4 é mais equipada, de série, do que a Attractive 1.0, o mesmo comentário que fiz acima sobre valores é válido aqui.

O motor 1.0 8V Fire Flex de quatro cilindros desenvolve 73 cv de potência e 9,5 kgfm de torque com gasolina e 75 cv e 9,9 kgfm com etanol. Já o propulsor 1.4 8V gera 85 cv e 12,4 kgfm com o combustível fóssil e e 88 cv e 12,5 kgfm com o derivada da cana-de-açúcar.

A série especial Best Seller é bem-vinda e celebra um dos marcos recentes mais importantes da história da Fiat no Brasil: ver o Palio desbancar o Gol, o tornando o carro mais vendido do país. E o time da marca italiana fez um trabalho mais interessante agora, pois o Palio Best Seller ficou mais interessante do que o Uno Rio 450.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *