Nissan Frontier S e SV contam com novo e caro sistema multimídia com GPS, DVD e TV digital

Nissan-Frontier-SV-2016

A Nissan lançou um novo acessório para a Frontier S e SV, disponível nas concessionárias da marca: a central multimídia Caska CA087-BR. A novidade reúne rádio, televisão, navegador por GPS, câmera de ré com visão noturna, sistema Bluetooth com áudio streaming e entradas para iPod/iPhone, DVD, USB e SD Card em um único e caro equipamento. O preço sugerido é de R$ 3.175 e as versões S e SV da picape podem receber o dispositivo, oferecido também para as linhas do New March e Sentra desde o ano passado.

Com tela de 6,2 polegadas e formato especialmente criado para o painel da Frontier, o sistema é de fácil instalação, pois conta com conexão Plug and Play com todos os conectores originais do veículo, dispensando adaptações. Para o uso de iPod e iPhone, o acessório oferece o controle direto na tela, facilitando o acesso aos arquivos dos aparelhos, uma das limitações de muitos equipamentos similares. A central também é compatível com a maior parte dos telefones e smartphones oferecidos no mercado.

Nissan-Frontier-SV-multimidia-GPS-TV-DVD-painel

A função Bluetooth permite a sincronização de agenda do telefone celular e oferece a opção de viva-voz, além de contar com áudio streaming para transferência das musicas digitais para o sistema. O receptor de TV Digital integrado é de alta resolução e traz a busca de canais por botão direto. Além disso, conta com sensor de freio de estacionamento para controle de reprodução de vídeo.

Nissan-Frontier-SV-picape

Produzido pela Caska, o sistema multimídia é homologado pela Nissan e não traz prejuízos à garantia de fábrica do veículo se for instalado nas concessionárias da Nissan de todo o país. É um dispositivo muito bem-vindo para a picape, mas é uma pena que o preço de R$ 3.175, sem mão de obra inclusa (valor de referência para São Paulo/SP), seja tão alto, pois equipamentos semelhantes podem ser encontrados por valores bem mais amigáveis no mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *