Maserati GranCabrio Sport rouba a cena em feira de equipamentos de construção

Maserati-GranCabrio-Sport

Na semana passada estive na M&T Expo 2015, a maior feira de equipamentos para construção e mineração da América Latina, que acontece a cada 3 anos, em São Paulo (SP). Além das imponentes máquinas expostas por importantes marcas do setor, uma “bella macchina” roubou todas as cenas: um Maserati GranCabrio Sport!

Exibido na cor amarela, com capota preta, no estande da New Holland Construction, marca que pertence à CNH Industrial, empresa parente próxima da Fiat Chrysler Automobiles (FCA), o GrandCabrio era o centro das atenções. No meio de escavadeiras, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras e pás-carregadeiras, o esportivo italiano reinava absoluto, como um rei.

Maserati-GranCabrio-Sport-MT-Expo-2015

O Maserati GranCabrio Sport tem motor V8, 4.7, que desenvolve 450 cv de potência e 50 kgfm de torque. O bólido precisa de 5,2 s para ser acelerado de 0 a 100 km/h e atinge 285 km/h de velocidade máxima. Seu porta-malas tem capacidade para apenas 173 litros, mas quem se importa…

Para fechar: não existe logomarca melhor do que o tridente da Maserati!

Maserati-GranCabrio-Sport-special

Maserati-GranCabrio-Sport-back

Maserati-GranCabrio-Sport-yellow

Maserati-GranCabrio-Sport-interior

Maserati-GranCabrio-Sport-V8

Maserati-GranCabrio-Sport-2013Com exceção da terceira foto, de cima para baixo, todas as imagens são do fotógrafo William Lucas, da agência Inovafoto. Agradecimento especial à New Holland Construction da América Latina pela cessão das imagens.

Comentários

    • Deixe um comentário

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *