Nissan lança o pacote Colors para o March

Nissan-March-Colors-2016
Nissan March 2016 com o pacote “Colors”

A Nissan anunciou a chegada do pacote Colors para o March, durante a 8ª Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, que aconteceu em São Paulo (SP), na semana passada. Com início de vendas previsto para o fim do ano, o Nissan March “Colors” será fabricado no Complexo Industrial de Resende (RJ) e chegará com diferenças internas. A ideia da marca é tornar o seu compacto ainda mais atraente para o público jovem.

Opcional para as versões 1.0 SV e 1.6 SL, o pacote “Colors” trará detalhes em cores que contrastarão com a da carroceria. As cores diferenciadas serão aplicadas em partes como aerofólio, maçanetas das portas e capas dos retrovisores, além dos tapetes em carpete e frisos das portas, dois itens que são vendidos normalmente como acessórios.

Nissan-March-Colors-2016-Brasil

Com mais de 30 mil unidades vendidas desde o início da sua fabricação no Brasil, no fim do primeiro semestre de 2014 – e mais de 100 mil desde o lançamento do modelo, em 2011 –, o March, desde a opção de entrada da linha, vem equipado, de série, com ar-condicionado, direção elétrica progressiva com regulagem de altura, computador de bordo, banco do motorista Comfort Seat com ajuste de altura, rodas de aço 14” com calotas integrais, airbag duplo, freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA), conta-giros, tampa de combustível com abertura interna, entre outros.

A linha March oferece ainda alguns itens que merecem destaque para a categoria, como câmera de ré e conexão com mídias sociais, também presentes no pacote “Colors” (apenas motor 1.6 16V).

Achei o pacote “Colors” interessante, especialmente se a carroceria do carro for branca. Mas, ainda assim, prefiro o March sem essa variação de cores.

Nissan-March-Colors-2016-opcional

Nissan no Brasil Game Show

A escolha do Brasil Game Show para a pré-apresentação do March “Colors” não foi por acaso. A maior feira de games da América Latina tem público majoritariamente jovem, principal público alvo do March. O evento recebeu, segundo uma entrevista dada por um dos organizadores, mais de 280 mil visitantes, mesmo com o caro ingresso de R$ 85,00 por pessoa.

Além do March “Colors”, a Nissan levou ao estande um simulador de corrida, resultado da sua parceria com a Sony. Nele, os visitantes puderam disputar provas do Gran Turismo 6, jogo do Playstation 4 que tem o Nissan GT-R como um dos destaques. Além disso, quem passou pela BGS 2015 teve a oportunidade de tirar uma foto no interior do Nissan March “Colors” para compartilhar nas redes sociais.

Comentários

    • Deixe uma resposta

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *