Nissan Versa 1.6 SL Direct 2019 é a novidade da marca para o público PcD

Nissan Versa SL Direct 2019 PcD
Nissan Versa SL Direct 2019 PcD

Durante a Mobility & Show SP 2018, feira direcionada ao público PcD em São Paulo (SP), o Nissan Versa 1.6 SL Direct 2019 foi apresentado focado especialmente para esses consumidores. Com preço de tabela de R$ 68.840 para a pintura sólida, a novidade pode ser comprada por R$ 53.237 com as isenções legais de IPI e ICMS.

A nova versão é parte do programa “Nissan Mobilidade para Todos”, que tem como objetivo facilitar o acesso e disponibilidade de veículos 0 km a pessoas com deficiência (PcD).

Equipamentos de série do Nissan Versa 1.6 SL Direct 2019

Baseada na versão SL 2019 do sedã fabricado no Complexo Industrial Nissan de Resende (RJ), a novidade tem, de série, banco do motorista e volante com ajuste de altura, banco traseiro rebatível, direção elétrica, freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA), vidros dianteiros e traseiros elétricos (com função um toque para descida no lado do motorista), volante revestido em couro, ar-condicionado automático digital, câmera traseira com imagem integrada no display do rádio, central multimídia Multi-App com CarPlay e Android Auto, computador de bordo, farol de neblina, maçanetas externas cromadas, retrovisores externos elétricos na cor do veículo com luzes indicadoras de direção, rodas de liga-leve de aro 16″, entre outros.

Câmbio e motor

O câmbio é o bom continuamente variável Xtronic CVT associado ao motor 1.6 16V, de quatro cilindros, que gera 111 cv de potência e 15,1 mkgf de torque com gasolina e/ou etanol no tanque.

Nissan Versa SL CVT 2019
Nissan Versa SL 2019

Nissan Mobilidade para Todos

Segundo a marca, o programa Nissan Mobilidade para Todos tem “como objetivo facilitar o acesso e a disponibilidade de veículos Nissan zero-quilômetro para pessoas com deficiência (PcD)”. Além do Versa Direct e Kicks Direct, estão disponíveis no programa o compacto March e o sedã Sentra, que também contam com isenção de IPI.

A Nissan treinou vendedores de concessionárias de todo país para atender às necessidades das pessoas com deficiência e disponibilizou em seu site uma página específica com informações sobre o programa. Nele, o visitante tem toda a orientação do que é necessário fazer e quais limitações de saúde dão direito à isenção de impostos na compra de um veículo. Além disso, conhecerá as versões dos modelos de sua linha Nissan que se enquadram nas isenções fiscais, os preços e seus conteúdos.

ACOMPANHE O DE 0 A 100 TAMBÉM PELO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *